Bom, sou negra, 1.47 de altura e aprox 80kg.
Numa bela noite, depois de um dia de trabalho, aliado ao céu estrelado e iluminado por um luar deslumbrante mais a falta de sono. Já era por volta das 02:30 da manhã... Eu sempre muito fogosa, vendo vídeos num site pornô bem conhecido, não conseguia gozar de maneira alguma, sempre preferi ler contos, pois mexiam mais com a minha imaginação.
Foi então que surgiu a primeira maluquice em minha mente: Iria chamar um Uber e ir até a farmácia mais próxima (que daria 20 min) para comprar pilhas para o meu vibrador.
Tudo esquematizado em minha cabeça, era hora de colocar em ação o plano.
Chamei o carro, o motorista era um senhor de idade (amo um velho com sede de sexo), estava perfeito. Entrei no carro, toda perfumada, usava uma saia longa sem calcinha e uma blusa de alcinha branca sem sutiã, o que deixava meus bicos duros, totalmente a mostra.
Destino? Qlq farmácia aberta!
No carro tocava uma música no estilo love songs, e eu vendo vídeos pornô sem fone de ouvido, para estigar o motorista, haja visto que estava sentada no banco de traz e bem no meio.
Comecei a me excitar com o vídeo e mais ainda ao ver o motorista me olhando pelo retrovisor... Bati uma ali, bem explícito, e o meu bom velhinho se propôs a me ajudar, bem solicito (Hahahahah)
Ele encostou o carro numa rua paralela e de pouco movimento, bateu uma pra mim com um tesão gigantesco, e em troca... Ele saiu do banco da frente, onde ainda permanecia, passou ao banco de traz, já com a camisinha na vara dele, e eu sentei como se não houvesse amanhã.
Tenho seios muito grandes, o velho quase gozou qndo dei mama a ele como um bezerro. Esfregava meus peitos na cara do velho, enquanto sentava na sua pica e ele roçava o dedo no meu cu.
Ele gozou muito!
Fomos a farmácia, comprei as minhas pilhas e voltamos para casa, como se nada fosse!