De uns poucos anos para cá, minha vida sexual com minha mulher vem ficando muito boa, sempre foi bom o sexo com ela, mas ultimamente tem superado qualquer coisa vivida por mim até hoje. Ela é deliciosa e não temos limites em quatro paredes.
Ultimamente ela tem dado bastante atenção a minha bunda, apertando, acariciando, as vezes brinca com os dedos, sempre recebi com muito prazer todas essas safadezas. Estava eu com um baita tesão, ficamos horas se pegando, fodi ela de todas as formas, fodi seu cuzinho com muita vontade, ela já tinha gozado três vezes e já não aguentava mais levar pau mas eu ainda não tinha gozado, não por falta de vontade, mas consegui segurar ao máximo. Até que ela toma as rédeas da situação e me coloca uma venda nos olhos e diz que tinha uma surpresa e que era para confiar nela. Notei que ela saiu da cama e me mandou esperar, logo ela volta me dando beijos pelo corpo, chupando meu pau, apertando minha bunda, e passando seu dedo já melecado de gel no meu cuzinho, eu estava vendado e sentindo um baita tesão, achei que ela queria fazer um fio terra apenas e fui me entregando. Ela foi me provocando cada vez mais, e tirou a venda dos meus olhos e aí veio a surpresa, ela estava vestindo uma cinta peniana, com um caralho maior e mais grosso que o meu, ela já estava atrás de mim, puxou meu cabelo é sussurrou no meu ouvido:
-Hoje vou foder você do jeito que você me fode, sem dó.
Ao mesmo tempo que fiquei um pouco nervoso com a situação, meu tesão era maior ainda, pois bem, ela já foi dominando a situação, com uma mão apertando minha bunda e a outra puxando meu cabelo é dando beijos da minha nuca, ela me empurra para frente, me fazendo ficar de quatro e ordena que eu empine o bumbum, meu tesão só aumentava e me entreguei, ela veio com aquele pauzão, que parecia não caber no meu cuzinho, mas ela melecou bem de gel e foi forçando a cabeça, ela me deu um tapa na bunda e mandou eu rebolar e ir abrindo caminho. Eu estava entregue totalmente a ela e fiz tudo o que ela mandava e comecei a rebolar e foi entrando a cabeça do seu pau, não demorou muito e ela foi forçando mais e mais, me fazendo gemer e ficar já com as pernas tremendo, meu pau latejava de tesão. Não demorou muito e ela começou um vai e vem frenético, eu não sentia dor mais, só prazer, gemia alto, mordia o travesseiro, ela metia fundo até o talo e tirava tudo, e metia dinovo de uma vez, ficou nessa por um bom tempo até que gozei como nunca e sem encostar no meu pau. Gozei e desabrigados, foi uma das melhores gozadas que já tive, tinha fodido ela é meu gozo estava acumulado, melei todo o lençol de porra, foi incrível. Ao fim ela disse:
- Adorei foder seu cuzinho, sempre que você me fazer gozar gostoso várias vezes como você fez, eu vou foder você igual para você sentir o que é bom.
Eu nem consegui falar nada, só concordei e disse que ela podia me foder sempre que quiser por que foi muito gostoso.
Adoro foder ela, mas sempre fico com vontade de repetir a dose. Acho que todo homem devia se permitir sentir esse prazer.
Tara realizada eu e minha esposa
Minha esposa me fazendo de puta
Sendo fodido pelo um pau verdadeiro