Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Delicia de enteada ... e esposa

Enviado por: wilkinson68 - Categoria: Incesto

Comendo minha enteada e a minha esposa entrou na brincadeira.
Pela manha a minha enteada chegou para tomar café da manha como sempre. Tinha acabado de tomar banho e estava de cabelo molhado. Eu dei uma olhada como ela estava vestida para me deleitar com o corpão dela. Morena de 1,65 e pernas torneadas, bundinha arrebitadinha e peitoes empinados. Assim que a vi fiz um carinho para quebrar o gelo e me aproveitar em tocar na cinturinha dela. Ela olha com cara de safadinha mais não faz nada. Estávamos na cozinha e ela sentada tomando café passei por tras dela de propósito e tornei a fazer carinho dessa vez alisando mais um pouco e demorado. Não reclamou e nem fez nenhum comentário.
Logo depois foi para a sala e deitou no sofá, deixando suas pernas estendidas no sofá, ficando sua xoxotinha marcada e rachada e seus seios lindos bem marcados e empinados. Estava saindo para comprar umas coisas quando vi ela assim, e a minha cabeça começou a imaginar coisas, passei e esbarrei querendo nela, tocando nas pernas. Pedi desculpas e fiz um carinho na cabeça dela e Tb sem querer acabei tocando nos peitos dela. Vi que ela se mexeu e acomodou mais não reclamou. Na volta estava igual e ao me ver se acomodou deixando suas pernas abertas e a buceta mais marcada ainda. Brinquei dizendo menina tudo isso e seu .... ela riu sem graça e ficou vermelha. Mexi na carinha dela, que estava vermelha e sem graça, mais não mexi, so olhei
Dei um tempo na cozinha e voltei para ver ela na sala. Continuava igual so que agora fui por trás e abracei e perguntei se ela estava bem, já a alguns dias atrás tinha passado mal devido a uma crisis de gastrite. Quando abracei acabei pegando nos seios dela, como faço com a minha esposa e apertei firme, ela olhou para trás e so respondeu, me olhando com cara de safada. Dei um cheiro no pescoço e um beijinho na orelha e percebi que gostou e arrepiou. Perguntei se gostou e ela balançou a cabeça. Logo depois enfiei a minha Mao por debaixo da camisa dela e senti seu coração disparar e consegui sentir seus bicos durinhos e seus seios deliciosamente duros. Meu pau estava a essa hora duro e tinha encostado nas costas dela para que ela sentisse. Apertei ela firme e ela suspirou. Fiz carinho e disse a tardinha continuamos, já que a mãe dela estava na cozinha e ela disse que sim mexendo a cabeça.
A tarde como de costume eu voltei do trabalho, já tenho um intervalo de umas 3 horas. Chegando em casa a encontro de calça bem agarradinha, colada e com uma camisetinha que deixava a parte de baixo de seus seios maravilhosos quase a vista. Não precisou de mais nada para eu ficar exitado e de pau duro. Ela estava na cozinha lavando uns copos.
Fui por trás e a agarrei sem perder tempo e ela tomou um susto, me empurrando. Quando me viu relaxou. Voltei a apertar ela enfiando uma das minhas mãos nos peitos e a outra apertando a bunda dela, que delicia de apertada. Dei uma encoxada para que ela sentisse meu pau duro e disse agora quero vc. Ela riu e disse eu Tb. Arrastei ela para meu quarto dizendo vou te fazer gozar como uma mulher para que vc sempre me procure e sinta o que sua mãe sente. Ela balançou a cabeça e disse que ver ... rindo.
Joguei ela na cama e pulei encima dela, beijando freneticamente e sentindo seu corpo tremer. Arranquei a camiseta dela e vi os maravilhosos seios pulando dentro de um sutiã que deixava eles mais lindos ainda. Puxei para fora e comecei a mamar muito e ela a gemer. Deci devagar pela barriguinha dela e beijei sua bucetinha por cima da calça mesmo. Ela se contorceu toda.
Baixei a calça bem devagar para curtir aquela visão maravilhosa. Estava com uma calsinha pequena que marcava toda a raxa dela. Delirei ao ver e comecei a beijar delicadamente cada pedacinho dela. Fui contornando a sua bucetinha, e tirei a calcinha ate ver a bucetinha depiladinha e bem fechadinha. Estava toda molhadinha e inchadinha de tesão. Comecei a chupar e me deleitar com o gostinho maravilhoso. Ela estava toda arrepiada e soltando cada vez mais o néctar maravilhoso que eu fazia questão de engolir todo. Coloquei ela toda aberta para ver ela bem já que tinha batido muita punheta imaginando aquela cena e finalmente estava tendo na minha frente. Levantei e tirei minha bermuda e fiquei de frente com meu pau duro e ela ficou parada olhando para ele. Comentou nossa minha mãe agüenta tudo isso, respondi sim e vc Tb vai. Ela se aproximou e começou a olhar bem de perto. Não agüentei e mandei ela mamar na cabeçona dele, mede 20x7, ela abocanhou tudo e iniciou um boquete maravilhoso, chupaba como uma profissional. Não agüentei e iniciamos um 69 gostoso, fiquei uns 30 minutos so chupando, alisando a bunda e de vê em quando chupando o cuzinho dela.
Sabia que não era virgem, mais como tem um namoradinho que deve comer ela com certeza, falei que ia deixar ela doidinha de tanto gozar, para que ela nunca esquecesse. Voltei a colocar ela deitada de pernas abertas para poder enfiar meu pau que estava latejando de tanto tesão dodinho naquela xoxotinha linda. Fui enfiando a cabeçona devagar, já eu ela dizia que ia rasgar ela toda, fui devagar. Coloquei tudo, queria ver ele todo enfiado dentro dela, comecei a bombar e fiz ela gemer e gozar no meu pau. Virei ela de lado para ver ele entrar mais, uma visão maravilhosa, vendo ela toda rasgadinha e meu pau entrando e saído dela . e ela so gemendo pedindo para ser comida como a mamãe. Virei rápido ela de costas e abri um pouquinho as pernas e enfiei de uma so vez. Ela deu um grito, entrou todinho e atolei ele ate o fundo iniciando uma bombada frenética. Vi.e la se contorcer de dor e de prazer. Tinha a visão linda da bunda dela e do seu cuzinho piscando. Deitei encima dela para não gozar, fiquei curtindo seu corpo que tremia e fzendo carinho nos peitos dela. Virei e mandei ela cavalgar no meu pau, que prontamente obedeceu. Enfiou tudo na buceta que a essa altura estava toda dilatada e encharcadade tanto gozo. Estava sem camisinha, já que ela toma anticoncepcional e queria sentir meu pau gozando Tb. Fiquei chupando os peitos dela quando ela sentava no meu pau e as vcs olhava para buceta dela sendo rasgada pelo meu pau. Queria gozar dentro dela, mais ela pedia para esperar, ai coloquei ela de 4 e vi toda arrebitadinha e de buceta aberta e não agüentei, chupei ela mais uma vez e fiz ela gozar de novo. Enfie a minha Mao na buceta dela que estava deliciosa e depois fui devagar e enfiei meu pau nela e comecei a bombar. Não agüentei mais e avisei que ia encher ela de porra e ela rebolou e me fez gozar. Fazia muito tempo que não gozava tanto. Começou escorrer da buceta dela o leitinho. Tirei meu pau e mandei ela limpar tudo e ela enfiou na boca e começou a chupar novamente.
De repente sinto uma coisa atrás de mim, a minha esposa estava assistindo tudo e se acariciando .... gelei e so olhei, fiquei sem reação. Ela se aproximou e olhando com muito tesão começou a empurrar a minha pica na boca da filha e falava engole tudo sua putinha. Agachou ao lado e tirou da filha e começou a chupar e me mandou chupar a buceta da filha. Obedeci rápido e cai de boca na bucetinha dela e fiz ela gozar. Estava novamente com meu pau muito duro; deitei na cama e ela sentou e atolou tudo na sua buceta e mandou a filha sentar na minha cara. Comecei a chupar seu cizinho que já queria comer ... queria aquela bunda e falei para elas que ia comer o cu das duas e comecei enfiando os dedos no cu da minha esposa que sei que adora e depois no da filha dela. A minha enteada se tremeu toda e disse par air devagar por nunca tinha feito e achava que ia doer, acariciei e lambusei bem e comecei devagar. A minha esposa chupava e direcionava a cabeçona do meu pau para aquele cuzinho apertadinho. Comecei a forçar devagar aentrada e rasgar aquela bunda deliciosa e ela reclamava de dor, ate que enfiei a cabeça do meu pau ela gritou de dor e pediu para parar e a minha esposa a segurou pela cintura e em um movimento seco enterrou minha pica de uma so vez e ela caiu na cama chorando. Aproveitei que meu pau estava todo socado dentro e comecei a fazer carinho na bucetinha dela e enfiar os dedos na buceta dela toda melada e pegar nos peitos dela. Aos poucos foi passando a dor e ela empinou o rabo. Uma visão maravilhosa eu comendo aquela bunda. Comecei a bombar e ela a rebolar e dize que agora era para não parar que estava gostando. Tirei e dei meu pau para minha mulher chupar um pouco antes de encher o cu da minha enteada novamente, já que tinha avisado que queria gozar e que ela sentisse no rabo dela minha porra Tb. Enfiei de novo no rabinho dela, so que agora ela de frente pra mim onde podia ver a bucetinha toda aberta. Pedi para minha esposa chupar ela enquanto eu bombaba no cu dela e prontamente atendeu. Fizemos ela gozar muito ate que veio a vontade de gozar e explodi no rabo dela. Tirei rápido para aproveitar que ele estava duro e latejando de tanto tesão e coloquei minha esposa de 4 e enfiei a seco no rabo dela que gritou muito por que entrou rasgando ela todinha e não demorou muito estava gozando dentro dela Tb. Cai exausto ao lado das duas tendo uma de cada lado, toas esfoladas e de pernas abertas com a minha porra escorrendo pelas lindas pernas. Mostrei a ela um vibrador que a minha esposa tem para quando queremos fazer DP e ela assustou com o tamanho e disse que na próxima vez ela ia experimentar os dois dentro dela ... a carinha dela de espantou e tesão foi demais .....

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario wilkinson68
Por: wilkinson68
Codigo do conto: 15839
Votos: 4
Categoria: Incesto
Publicado em: 09/04/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Delicia de enteada ... e esposa



Mais contos desse usuario

Comendo minha enteada gostosa


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados