Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

ENCOXADA NA UNIVERSITARIA

Enviado por: casauser4033 - Categoria: Fantasias

vou contar um pouco sobre minhas fantasias de adolescente, certo dia estava em casa sem nada para fazer então resolvi ir ate a casa de minha vó, mas para isso precisaria pegar um onibus.
ai que tudo comecou quando subi aquele onibus lotado olhei ao meu redor e vi varias garotas de faixa de 19 a 20 anos,fui chegando encostando perto de uma jovem universitaria era loirinha olhos claros uma bundinha deliciosa, me aproximei dela dando-lhe uma deliciosa encoxada ela por sua vez não falou nada por que o onibus estava lotado, mas continuei com o pau na bunda dela, fazendo movimento conforme o vai vem do onibus, quando olho para o vidro e vejo a imagen dela mordendo os labios refletida no vidro do onibus, aquilo me deixou louco eu comecei a encoxala cada vez mais forte fazendo meu pau enterrar na bundinha daquela vadia, tirei minhas maõs do apoio e coloquei na cintura dela e comecei a respirar ofegantemente em seu pescoco disendo no ouvidinho dela você gosta de ser encoxada sua cadelinha, ela num simples gesto com a cabeca disse sim então minhas maõs que estavam e sua cintura comecaraõ a subir em seus seios levemente que peitinhos deliciosos eram medios e durinhos eu os apertava e ao mesmo tempo socava meu pau na bundinha dela, ela não aguentou por muito tempo ficar tão quieta e soltou um gemido timido que fez com que eu ficasse mais exitado ainda, ela levemente colocou sua mão para traz alisando meu pau em tua bunda eu olhava sua cara pelo vidro estava com uma cara de safada eu simplesmente tirei meu pau para fora e coloquei entre as pernas dela e comecei um vai e vem frenetico aquilo estava cada vez mais exitanto eu não consiguia mais aguentar então disse a ela em seu ouvido eu vou gozar mas o que me surpreendeu foi ela ter olhado nos meus olhos dado um sorriso de safada e dizer GOZE!!!
foi o que fiz gozei entre suas pernas fazem escorrer porra em suas pernas então logo em seguida o onibus comecou a esvaziar então ela resolveu descer com as pernas cheia de porra,no outro dia quando estava indo a padaria quem eu encontro ela mesma ela mora na rua de tras da minha, quando passei olhei para ela me encarou deu um sorriso, depois de um tempo comecei a namora-la mais ela teve que se mudar e tudoacabou mais isso e uma outra historia

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario casauser4033
Por: casauser4033
Codigo do conto: 1638
Votos: 1
Categoria: Fantasias
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados