Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Pirando com a enteada

Enviado por: Jullys - Categoria: Fantasias

Não sei nem por onde começar...sempre fui muito conservador e fiel a minha esposa, sem dar sopa para o azar, nem conversas com outras mulheres e sem amizades. Minha rotina sempre foi ver filmes com minha enteada nos fds. Nunca havia olhado para ela com outros olhos. Mas um certo dia, algo mudou tudo. Estavamos assistindo como sempre, era sábado de tarde, eu estava deitado no sofá em uma das pontas e ela no outro braço deitada só que atravessada no sofá. Ela trançou as pernas nas minha e de uma forma lenta, foi puxando com as minhas pernas en direção a sua vagina. Quando minhas pernas tocaram a sua vagina, novamente de forma bem lenta, ela foi contraindo, forçando a musculatura, tipo pompoarismo. Eu na hora que percebi, fiquei sem reação, assustado, meu coração disparou, senti ele bater em minhas orelhas. Acabei deixando aquela situação continuar pra ver até onde ela iria. Mas parou por ali. Meus pensamentos se confundiram a partir dali. Aquela situação começou se repetir mais vezes, sempre qndo estávamos sozinhos. Quanto mais se repetia, mais eu desejava aquilo. Passei a forçar a situação, criar oportunidades para tocar no seu bumbum e na sua vagina, ao ponto de as vezes ela tirar meus pés de perto do bumbum. Até que um dia ela veio dormir na minha cama junto com a mãe. Diferente de outras vezes, ela deitou-se ao meu lado da cama. Meu coração só disparava, não consegui dormir em meio a escuridão, pensando na situação. Então, passadas uma hora e meia, ela deitada de barriga pra cima, passou uma das pernas por cima das minhas. Eu comecei a engolir seco e coloquei a mão por cima de sua barriga. Fui descendo a mão de uma forma lenta, bem lenta, sem barulho, até que toquei sua vagina por cima do shorts. Fui massageando bem devagar e percebi que ela estava acordada, mas fingindo dormir. Vi que ela estava gostando, e fui novamente levando a mão por dentro de seu shorts e senti aquela xaninha bem macia e quente, ela deixou eu massagear por cerca de um minuto, e seus batimentos, assim como os meus, estavam a todo vapor. Mas então ela virou de repente. Durante a madrugada, isso se repetiu mais duas vezes!
No dia seguinte, ela fingiu que não aconteceu nada, e eu também. Continuamos nossa rotina normal, vez e outra isso acontecia. Mas isso estava me deixando muito mal psicologicamente. Um certo dia, querendo mudar isso, falei com ela, como se ela não soubesse. Pedidesculpas e disse que não faria mais isso. Ela nunca contou para mãe. As vezes espiando ela, vejo que ela de uma forma bem discreta, se masturba usando travesseiros, torcendo as pernas vendo o celular. Já fazem uns seis meses que não a toco, ela também não dorme mais ao meu lado na cama. Só que agora, eu não paro de pensar naqueles dias, ela toma banho as vezes no meu quarto de porta meia aberta, eu a observo, ela deixa por alguns segundos, depois fecha a porta. Ela usa umas roupa dentro de casa muito provocante, transparente as vezes nos seios, me olha com cara de safada, de quem quer algo mais. Só que não deixa eu fazer mais nada. Todas as vezes que a toquei foram na minha cama, qndo ela deitou comigo, coisa que ela não faz mais. Minha vontade não é de fazer um carinho na sua xaninha, beijar ela toda, ao ponto de fazer ela subir pelas paredes. Mas agora ela está difícil. Sei que ela é safadinha, que também deseja. Sem querer, no email dela achei essa conta. Li um conto dela com o primo. Agora fico esperando pra ela entrar aqui novamente e ver que eu escrevi esse conto.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Jullys
Por: Jullys
Codigo do conto: 16887
Votos: 3
Categoria: Fantasias
Publicado em: 08/05/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Traí minha amiga com meu primo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados