amigos, postei um conto de uma funcionária que está trabalhando comigo há uns 2 meses, onde começamos a transar. Ela é muito linda, muito fogosa e adora sexo. Uma bela morena de 1.65m e 55 quilinhos bem distribuídos. Coontei que ela vem direto da academia trabalhar e quando se exercita fica louca por sexo.
Pois é, eu imaginei que seria bom, mas tô me acabando. De segunda a sexta quer trepar no escritório e ainda me chama nos finais de semana se estou livre e posso encontrá-la. Mas ela tem namorado e dá pra ele também, ela é insaciável. Já tô até correndo da minha esposa.
Esses dias tá frio aqui em são paulo e ela vem com casacos compridos, sobretudo, roupas fechadas, mas quando chega no escritório abre e está só de calcinha. Está com a bucetinha linda, raspadinha, lisinha.
Essa semana saí mais cedo do escritório e ela ficou até o horário dela. Visitei um cliente e quando saí percebi que tinha perdido o celular. Mas ela já tinha mandado mensagem para a minha esposa dizendo que eu tinha esquecido o celular no escritório. Se ela levava com ela pra casa e eu pegava lá ou deixava no escritório. Minha esposa sem perceber a sacanagem disse que eu pegaria à noite na casa dela quando fosse levá-la para a faculdade.
Quando cheguei em casa tinha o recado para que eu fosse buscar o celular na casa dela, já que era perto da faculdade. Entendi o esquema e fui. às 10:30 pego minha mulher na faculdade e fui na casa da outra por volta das 19hs. Chegando lá ela me atendeu e pediu para entrar. Estava de shortinho bem pequeno e blusinha sem sutiã, apesar do frio. Não que eu não tivesse visto todos os dias oi que tinha naquele corpo maravilhoso, mas é um tesão.
Entrei e lá dentro ela disse que estava sozinha, que seus pais tinham acabado de sair para o mercado. Eu disse que ia pegar só o celular, mas ela me agarrou e disse que não. Me agarrou, começou a me beijar e apertar minha rola por cima da bermuda mesmo. Estava louca pra meter. Abaixou e tirou meu pau e começou a chupar, como louca, com vontade, me olhou e pediu pra eu sentar no sofá. Na minha frente tirou a roupa e veio sentar na minha rola, sentou e começou a rebolar, eu mamei gostoso como sempre, eram uns peitos muito durinhos que há muito tempo eu não chupava igual, nem balançavam, ela cavalgando com gosto e gozou umas 2 vezes nessa posição.
Depois se levantou e pegou na minha mão e levou para o quarto dela. Disse que queria dar pra mim na cama. Deitou e abriu as pernas deliciosas, grossas, eu fui e coloquei de uma vez e soquei muito, quando ela ia gozar fui no grelo dela e comecei a lamber, só a ponta da língua, ela gemia e começou a gritar falando NÃO NÃO NÃO e gozou, se contorceu e eu senti aquele gozo gostoso na minha boca e nã parava.
Ela me puxou pelos cabelos e pediu pra meter. Arreganhou bem as pernas e eu soquei bem rápido, com muita força e ela rapidinho gozou. Senti sua bucetinha pulsando com meu pau dentro. Ela na beirada da cama, eu mamando aqueles peitos, que mesmo deitada, ficavam empinados. Comecei socar e meter com força, enfiando até as bolas chegarem no cuzinho e ela disse que ia gozar forte de novo. O gozo foi tão forte que a bucetinha dela cuspiu meu pau e saiu.
Aí coloquei ela de bundinha pra cima. Bundinha modo de falar, porque era um rabo lindo. Ela deu aquela empinada e vi o tamanho do hamburgue, era uma xota lisinha, toda melada e um cuzinho novinho. Comecei a meter gostoso e ela agarrada no travesseiro pedindo mais, mais forte e eu metia, metia e não aguentando mais disse que ia gozar. Ela pediu para gozarmos juntos e que eu podia gozar dentro. Na hora enlouqueci com a ideia, mas pensei bem no perigo e disse que não. Ela falou que estava tomando anticoncepcional e que confiava em mim pra fazer sem camisinha e deixar eu gozar.
Nesse momnto deitei sobre aquele corpo delicioso. Senti aquela bunda empinada. agarrei seus dois peitos durinhos, ela se virou e me beijou e disse que ia gozar. Eu também ia e gozei, quase desmaiando de tanto tesão, ela rebolada, gemia e gozava. Senti meu pau gozando e a buceta dela vibrando com gozo dela também. Gozamos juntos.
Não queria sair dali, de cima daquele corpo fenomenal. Deitamos de lado, agarrados. Ela veio por cima de mim e disse que adorava trepar comigo, mas ia ficar noiva. Eu achei que ela ia me dispensar, mas apenas perguntou se tinha algum problema pra mim. Eu disse que é claro que não. Ela sorriu, pediu pra eu colocar a roupa que os pais dela podiam chegar a qualquer momento.
Nos vestimos e quando estávamos na sala, os pais dela chegaram. Nos apresentamos e disse que já ia embora porque precisava buscar minha esposa. Eles sabiam que eu ia e que o meu celular estava na casa com ela. Talvez sem perceber nada, já quela tinha colocado uma calça de moletom e uma camiseta, não demonstrava aquele mesmo fogo de quando cheguei.
Saí e enquanto esperava minha esposa na porta da faculdade, trocamos mensagens e ela me disse que na próxima vez que a trepada fosse como a de hoje, em um local fora do escritório, ela tinha uma surpresa para mim. Tentei saber o que era, mas ela disse que era surpresa e que só eu ia ter, nem o corninho do namorado dela tem.
Agora tenho que levá-la a um motel e descobrir. Falei que passaríamos uma tarde inteira no motel assim que possível e ela pirou, disse que só tinha ido a um motel uma vez.
Enfim, minha esposa me meteu chifre com um garoto, fiquei puto, mas agora sei como é bom. Não queria me vingar, mas aconteceu. Sorte pra mim. Depois do dia no motel, venho contar como foi e qual a surpresa. Até.
Mais uma vez ela desejou dar pra outro...
A surpresa que ela + gosta: o outro
Ela tocou um siririca na minha frente para o outro e enlouqueceu
Fui viajar e ela deu na nossa cama para o garoto
Na academia da empresa ela deu pra outro
Eu ainda faço ela esquecer aquele fdp de garoto
Fodi gostoso a tutora do curso da faculdade bem rapidinho
A tutora que era louca por rola em lugares inusitados
Aprendeu a dar chave de buceta e quase acaba comigo
Fiz ela gozar como nunca tinha feito - ejaculou na minha boca
Passamos o dia fazendo amor... e transando muito
Também comi uma novinha fogosa, minha funcionária
Comi as 2 gostosas no mesmo dia: minha mulher e minha funcionária!!!
Minha funcionária dá show... linda, gostosa e trepa muito
Agora só trepada rápida pq ela não aguenta gozar muito, fica exausta
Minha mulher tá metendo como nunca e tá doida por uma traição. Topa?
Ela gozou que me molhou todo e a cama. Tá metendo e gozando muito