Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A Moreninha Raspadinha.

Enviado por: Lobo Mau - Categoria: Outras

Lembro como se fosse hoje, setembro de 93, eu quase com 18, puto da vida porque não pude viajar, tinha festa em minha cidade no Interior e vocês sabem como são estas festas. Era uma sexta eu tinha acabado de chegar da escola, o pessoal da pensão onde morava estava euforico, um antigo morador ia fazer uma festa, eu ainda estava de uniforme. Nem foi preciso muita incistencia para que eu fosse com eles, na verdade quase me ofereci.
A festa até que estava legal, mas eu tenho quase certesa que o dono da casa era bicha. Papo vai papo vem, notei uma moreninha me olhando, ela olhava e dava umas risadinhas para mim até que em certo momento ela sumiu, fiquei triste e a festa perdeu até a graça. Fui pra casa no zero a zero.
No sabado as meninas da pensão ficaram me sacaneando e eu sem entender nada, até que uma delas me deu o telefone da Renata, a moreninha. Fiquei até tonto, corri para um orelhão e liguei para ela na mesma hora e marquei dagente se encontrar no cinema.
Ela estava linda, a reconheci de longe, seus cabelos soltos, uma mini-saia jeans, linda linda e linda. Ja nas apresentações ganhei um selinho na boca e sinceramente aquilo me fez perder os sentidos, aquela mulher me enlouquecia. Esperamos um pouco até que o filme iniciar já trocando alguns beijos e que beijos, eu já estava a ponto de bala, doido para transar com ele ali mesmo na porta do cinema, mas não ela merecia mais, merecia tudo. Enfim entramos no cinema e o filme começou, e nós dois nem
vimos, a esta altura já estavamos no maior amasso, fico doido só de lembrar, eu com receio de avançar o sinal antes da hora, quando mordia seu pescoso ela suspirava, cada beijo que eu dava nela parecia que perdia o folego, eu queria deixar ela doida, e pelo jeito estava conseguindo. Certo momento ela parou, me olhou, pegou minha mão e colocou na xaninha dela, ela estava sem calcinha e toda depidala, e falou: -Vamos sair daqui, você tá me deixando doida!!!   
Aquilo me tirou do serio, saimos no meio do filme, pegamos um Táxi, e fomos para um hotelzinho que tinha ali no centro de Vitória. Quando chegamos lá ela me deixou mais doido ainda quando falou: -Quando olhei pra você eu gamei, mas só sai com você pelo volume de sua calça. Se prepara que você vai comer a bucetinha mais aperta da sua vida.
Agarrei ela por trás e comecei a beijar seu pescoso, com uma mão já levantava sua blusa, com a outra em sua xana, meladinha, lisinha. Pensei comigo "Eu tenho que chupar essa buceta...", e não deu outra joguei ela na cama e cai de boca, que delicia, lizinha, lindinha, acho que fiquei uma meia hora só chupando, só parei porque ela pediu. Não dei tempo nem de tirar a roupa direito, loucura total. Tirei a lingua e meti a vara e como meti, primeiro com muito carinho, pois ela não estava mentindo, realmente ela tinha uma bucetinha muito apertada, mas depois que entrou, eu soquei com força, o já suor escorria pelo meu peito, depois de um tempo por cima, virei ela de quatro e continuei a socar e socar, ela urrava, me xingava e eu ia cada vez mais doido, com mais força, até que não aguentei mais e gozei, mas gozei muito, a camisinha parecia um balão de porra e o bicho não baixava por nada, fazer o que, ela me olhou com um sorriso sacana, me deitou na cama e pulou em cima de mim. Ela comoceu devagar, esvregando a xana em mim, parecia que estava lichando alguma coisa, esfregou, esfregou até que ela deu um suspiro e desabou em cima de mim. Ela gozou assim, devagarinho, e eu sempre achei que para gozar tinha que ser rápido e com força. Ela ficou em cima de mim quase ums 20 min. acho até que cochilou um pouco, fiquei olhando para aquele rostinho lindo, alizando seus cabelos e pensei comigo, acho que estou amando essa garota. Passamos um bom tempo juntos, mas a vida nos levou para caminhos diferentes. Sempre tive um certo medo por ter o pau não muito grande, tenho 1,90m e meu pau deve ter só uns 14cm, o que é meio desproporcional para o meu tamanho. Mas ela me ensinou a usa-lo.

Por favor, comentem essa hitoria.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Lobo Mau
Por: Lobo Mau
Codigo do conto: 1695
Votos: 1
Categoria: Outras
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados