Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

O bebado na praça

Enviado por: Magnos - Categoria: Gays

Oi, tudo bom? Vou me apresentar nesse site com um nome fictício, que será "Magnos". Meu objetivo é apenas contar as histórias do meu persogem fictício Luquede, e também "ajuda-los" a alcançar aquele gozo, quem sabe. Agora vamos ao conto:

?????

Era tarde da noite, aproximadamente umas 23:00h. Estava voltando do treino de futebol, coisa rotineira que faço todo fim de semana. Quando decide corta caminha pela praça São Rufino (nome fictício), que é o caminho mais rápido pra chegar em casa, mas também o mais perigoso pois áquela hora hora devia está cheio de víciados na praça, mas não, a praça estava totalmente vazia, ou pelo menos eu achava que estava. Em um daqueles bancos de concreto, no canto mais escuro da praça, estava um cara jogado de bruços, com uma garrafa de corote ao lado. Eu vendo aquela cena fiquei meio exitado, pois não tranzava havia dias, e tava na vontade, e sabe como é, né? Cu de bebo não tem dono. Criei coragem e me aproximei do cara, chequei e ele tava totalmente apagado. O cara usava apenas um calção, que marcava bem a sua bunda arrebitada, olhei em volta pra ver se ninguém tava por ali, e nada, tava deserto. Olhei mais um pouco a bunda do cara antes de por fim eu começar a puxar pra baixo o seu calção e cueca, revelando uma bunda branquinha e com pouco pelos, quase gozei só de olhar. Abri bem sua nadégas, e comecei a chupar intenzamente seu cuzinho, dando leves mordidas, meu pau estava quase estourando de tanto pulsar, não via a hora de meter naquele cu rosinha e com pelinhos ao redor. Passou-se um tempo o cuzinho dele tava bem molhadinho, comecei a meter um, dois, trés dedos, até ele está pronto pra receber o meu pau. Me posicionei em cima do cara e comecei a meter, fazendo ele franzir o sênho, o que me fazia ter mais tesão, Lâmbia sua orêlha e metia com força no puto até que não aguentei mais e gozei bastante naquele cu gostoso. Me levantei de cima dele e olhei o estrago que fiz, seu cu tava arrombado e escorrendo muita porra, com certeza ele não vai sentar direito por dias. Me vestir, e fui pra casa bastante satisfeito.

?????

É isso galera! Espero que tenho gostado desse primeiro conto de muitos que eu pretendo escrever, eu sei que não foi digno de um prêmio, mas acho que deu pro "gasto" rs.

Obs: Deixem nos comentários o que acharam e o que eu deveria melhorar, aceito críticas CRONSTRUTIVAS.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Magnos
Por: Magnos
Codigo do conto: 16960
Votos: 1
Categoria: Gays
Publicado em: 17/06/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados