Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

O Retorno de nossa prima do interior, a Juliana.

Enviado por: Robertacsa - Categoria: Outras

O Retorno de nossa prima do interior, a Juliana.

Acabei de crer que: pessoas que conseguem administrar sentimentos, como ver o seu parceiro ou parceira nos braços de outro (a) é a maior prova de amor, impossível de se imaginar ou descrever, é ai que da para sentir que tudo fortalece entre os dois, por isso, é para poucos. (Roberta)

Sabe amigos, escrevi essa frase acima quando vi meu Thiago se pegando com a sua prima que voltou depois de algum tempo para nossa casa, aquela que já contei quando ela veio para São Paulo procurar emprego, e era virgem, e adorou ficar com a gente, fizemos tudo para ela, afinal era a primeira vez dela e o meu Thiago se deliciou em tirar a sua virgindade, lembra? Então, ela chegou em casa e eu curiosa e com o cu na mão para saber o que ela comentou quando voltou em sua cidade.
Ela me disse que não falou nada para ninguém, mesmo porque se contasse não estaria ali agora, não iriam deixa-la voltar, e quem acreditaria num casal doido como nós? Que afinal ela nos admira e nos tem com muito carinho.
Fomos logo conversando na intimidade, e ela deixou escapar que não tinha saído com ninguém e lá cidade minúscula não da para isso, mas ai deduzi, ela esta batendo palminhas kkkkk. Ai na brincadeira séria, falei, nossa deixa o Thiago saber disso, você não escapa, e ela riu muito, sinal que queria isso.
Mandei para ele uma mensagem dizendo que ela estava em casa, tinha chegado a tarde, e não contei para ela, e ele chegou com um ramalhete de flores que me deu inveja, pensei (filho da puta) vai comer, kkkkk e foi a surpresa para ela quando ele chegou a noite, e de pau duro dava para ver.
Arrumamos uma bebidinha enquanto eu preparava a janta, e os dois ficaram na sala, e quando tudo estava pronto e eu fui chama-los, tudo já estava bem dentro dela, com direitos a gemidos kkk e vendo aquela cena na sala, mostrei a ele o gel KY, dando de intender que ela ainda era virgem daquela bundinha maravilhosa, mas resolvi não entrar na brincadeira, eu estava de dona de casa, panela no fogo, e, pensei profundamente no que vi, e me veio no coração aquela primeira frase que escrevi .

Acabei de crer que: pessoas que conseguem administrar sentimentos, como ver o seu parceiro ou parceira nos braços de outro (a) é a maior prova de amor, impossível de se imaginar ou descrever, é ai que da para sentir que tudo fortalece entre os dois, por isso, é para poucos. (Roberta).

Após a nossa janta entramos em contato com a Sônia e o Flavio, nossos amigos íntimos, e contamos que queremos apresentar nossa prima a Juliana, e fazer dela o prato principal, ensina-la a gozar com muito prazer e conhecer melhor nossa vida, e todos adoraram a ideia, aguardem, essa vai ser boa,coloquei a foto dela aqui, mas ela não sabe,kkkk

Comentarios

que prima hein, uma dessa em casa eu levaria flores também, mas para vc que proporciona esse prazer incrível. Você, aliás, merece mais que flores

Por:Marcos1001 em 22/06/2019 12:22

sempre exitantes seus relatos sou fã de vcs rsrss mande um oi pra mim vamos conversar rsrss jusce.vitor

Por:realisocasal em 25/06/2019 10:36
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados