Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Eu com novinho 19ano e meu corninho vendo

Enviado por: Patriciadelicia - Categoria: Cornos

Boa noite aqui patricia e ricardo 37 e 38.

Nossas noites de saídas são sempre as melhores... E começam sempre na expectativa será que essa noite vai rolar uma sacanagem ??.

Bom, saímos uma noite para conhecer um barzinho, somente eu e ele, sempre estou tentando deixá-lo com tesão, pq ele ficando com tesão é mais gostoso, safado, e arruma nossas saídas onde me oferece como uma boa putinha, e sorrio feliz??

Conversa vai e ele pergunta se estou a fim de brincar... isso sempre né Rsrsrs

Saímos e fomos pegar um rapaz no seu prédio já era tarde e fomos ao motel, o rapaz era novinho e bem safado...

Ele começou me tocar aí meu marido já falou aproveita que tá liberada... só nisso já fico cheia de tesão. Ele foi me chupando depois tirando minha roupa, não resisti tive que tocar no pau dele, huuummmmm bem apreciado o menino.... chupei um pouquinho pra sentir o gostinho que delícia

Ele chupou meus peitos e foi logo colocando uma camisinha , logo pensei já já vou estar cheinha ....??

Meu marido do observando, corninho safado.

O rapaz começou a me comer, pau duro gostoso, me fazendo gemer gostosinha, virei de quatro aí o menino se mostrou, que tesão ele e bem animado demora pra gozar e meteu na minha buceta e tava molhadinha foi metendo com força eu pedia pra ele meter mais forte eu estava com muito tesão.

Gozei algumas vezes, meu corninho com o pau duro subi nele um pouquinho gozei gostoso . Conversamos um pouquinho para eu recuperar um pouco as forças aí meu corninho falou que eu tinha o fetiche que me desses banho, o novinho não pensou duas vezes foi logo me chamando e começou a aquecer a água. A hora que atingiu uma boa temperatura começou a me dar banho , pegou k sabonete a passar pelo meu corpo me excitando cada vez mais e mais, ele com o pau duro já falei pra ele me comer ele já tava doidinho enfiando dedo na minha buceta incentivando meu cuzinho a abrir puro tesão. Como um bom corninho pedi para trazer a camisinha, mais primeiro fui chupar o novinho ele perguntou se eu queria fazê-lo gozar porque ele já tava quase com a vontade que eu o estava chupando, a camisinha chegou ele colocou e me comeu e comeu gostoso, estava uma delícia adorei ele me dando banho e me comendo, chamei meu corninho por que pedi para o novinho gozar em cima dos meu leitos e queria que meu corninho visse o leitinho descer daquele pau gostoso direto na putinha dele. Gente que delícia que foi e quero mais é k que quero mesmo é ele gozando na minha boca pra depois ganhar um beijo bem gostoso do meu corninho pra ele sentir o gosto da porra do safado ponto gostoso que estava fazendo sua putinha gemer e gozar para ele. Até a próxima????

Comentarios

adoro foder com um novinho, e meu marido deixa, trepo com os dois até não aguentar mais

Por:Luly em 13/08/2019 02:11
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Patriciadelicia
Por: Patriciadelicia
Codigo do conto: 17066
Votos: 2
Categoria: Cornos
Publicado em: 07/08/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Eu com novinho 19ano e meu corninho vendo

Foto 2 do conto: Eu com novinho 19ano e meu corninho vendo



Mais contos desse usuario

Sexo gostoso na praia com amigo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados