Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Sexo na volta da viagem.

Enviado por: Michelle24H - Categoria: Exibicionismo

         Pra quem não me conhece peço que leia meu contos anteriores para saber mais de mim, mas basicamente sou morena, cabelos pretos médios.
          Bom, como vocês sabem, tive um relacionamento com meu tio por algum tempo. O que vou contar aconteceu quando tinha quase 18 anos, algum meses de relacionamento.
          Meu tio teve que viajar a trabalho por 30 dias e meu primo também não estava vindo aqui em casa, estava subindo pelas paredes, e acabei fazendo uma loucura. Teve uma terça que fui para a praia de manha, tentar não pensar no assunto, só que foi tudo ai contrario. Cada homem bonito que via de sunga eu pensava mais no meu tio e como tudo começou. Na hora do almoço fui a um quiosque comprar uma água de coco e algo para comer. O quiosque não estava muito cheio, mas haviam dois homens atendendo. Um com 20 e poucos com cara de adolescente e um homem mais velho. O homem mais velho usava uma bermuda preta e o garoto uma sunga preta, ambos com uma camisa com o nome do quiosque. Quem me atendeu foi o garoto.
          Fiz o pedido, e quando ele veio até mim eu falei na cara dura.
          - Você mora por aqui? - Perguntei como quem não quer nada.
          - Sim, porque, quer alguma coisa que não tenha aqui? - Perguntei o rapaz sem entender nada.
          - Quero sexo, pode ser? - Disse sem rodeios.
          Ele pensou por alguns segundos, sem acreditar no que houvia, foi até o homem mais velho e depois voltou.
          - Vamos.
          Ele realmente mora perto dali, ele trancou a porta logo após entrarmos em casa. Ele tirou a camisa e eu beijei ele com vontade, rapidamente tirei a sunga dele e comecei a chupa-lo. Ele gozou rapido na minha boca, fiquei triste. Ele foi tomar um banho e voltou pro quarto onde transamos mas ele gozou rápido novamente, não deu para aproveitar muito. Voltei para a casa meio triste, mas fazer o que.
          Na manhã seguinte meu tio chegou em casa, nos abraçamos por um tempo e nos beijamos. Fomos para o quarto e começamos a nos despir. Ele estava só de cueca e eu já sem nada.
          Nesse momento alguém começa a chamar "Dona Cida", que é o nome da minha mãe. Nesse momento lembrei do montador de moveis que viria mostar a estante nova da minha mãe, coloquei uma camisolinha e sai do quarto, meu tio muito puto e excitado. Recebi o moço e o conduzi para a sala e ele começou a trabalhar, jogamos um pouco de conversa fora e meu tio começou a me chamar no quarto. Ele estava meio desanimado, dei uns beijos nele e mais uma chupada e meu tio pediu para por só a cabeça, rapidinho, eu deixei e ele acabou me penetrando. Me soltei e voltei para a sala, nem me dei ao trabalho de por a calcinha.
          Sem avisar meu tio aparece na sala, pelado e de pau duro, não sei quem ficou mais sem graça eu ou o cara da montagem.
          - Falta muito para terminar? - Perguntou meu tio na maior paz.
          - Um pouco! - Respondeu o rapaz.
          - Olha estou a um tempo fora, sem ninguém, sabe como é né? - Disse meu tio para o rapaz que se limitou a dizer "Sei sim".
          - Você se importa? - Perguntou meu tio enquanto se masturbava levemente.
         - Não senhor! - Respondeu o cara da montagem.
          Meu tio se aproximou de mim, levantou minha camisola, me encostou na parece e começou a me beijar não fiz nada a não ser retribuir. Ele me levantou e começou a me foder ali mesmo, depois me jogou no sofá e foi ai que a coisa pegou fogo mesmo, ele me comia com vontade dos dias que ficou longe de mim. O cara dos moveis tentava se concentrar no trabalho, fingia não olhar, sempre que percebiamos que ele estava olhando ele voltava para os moveis.
          - Pode olhar! - Disse meu tio enquanto me fodia.
          Não demorou muito e gozamos juntos, ficamos ali no sofá por alguns minutos enquanto o cara terminava de montar a estante.
          Meu tio foi tomar um banho, perguntei ao moço se eu poderia ver o pau dele. Quando ele colocou para fora, aproveitei e dei uma chupada.
          Nesse momento meu tio voltou e me pegou chupando o cara.
          - Vadia, agora você vai ver. - Disse meu tio.
          Ele começou a me foder novamente, o pau ainda meio mole, mas endureceu rápido e começou a me foder com mais força. Ele só faz isso quando ta nervoso ou chateado comigo porque como ele é grande, acaba machucando. E não deu outra, me machucou um pouco e ele deve gostar disso pois gozou novamente dentro de mim. O rapaz terminou e foi embora, tomei um banho e ficamos deitadinhos juntos. Nesse dia descobri que gosto de transar na frente de outras pessoas.

Comentarios

vc é muito putinha, que delícia, tô quase batendo uma pra vc

Por:Marcos1001 em 15/09/2019 07:09

quase?? ja li e re-li os contos dela umas 10 vzs cada e ja toquei varias!!

Por:Salamanntta em 18/09/2019 12:30

Gosto dos teus relatos são MT bom escreva mais sou um fã um grande bju

Por:edercamposrosa em 18/09/2019 11:52
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Michelle24H
Por: Michelle24H
Codigo do conto: 17135
Votos: 4
Categoria: Exibicionismo
Publicado em: 15/09/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Proibido e Inexperado

Primeira Vez Que Dei Pro Meu Primo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados