Olá, hoje começarei a contar tudo que a Angélica fez comigo. Foi uma "união" de uma mulher má, poderosa, extremamente sensual, quente, jovem, corpo maravilhoso, contra um homem fraco, cheio de desejos secretos de ser humilhado exatamente por esse tipo de mulher.
Todos os contos geralmente usam um trecho para descrever a mulher. É meio cliché, mas eu preciso dizer como a Angélica é para vocês entenderem a gigantesca auto estima e poder que ela tem.
Imagine uma garota de 20 anos. Baixinha, cabelos lisos chanel, deixando a nuca de fora. Seios perfeitos, siliconados, sem barriga, piercing no umbigo, branca, com pernas perfeitas. Corpo lisinho. Tudo isso com um rosto de anjo.
Agora imagine essa mulher de salto alto fino. Shortinho jeans e um top preto.
Foi assim que eu a vi pela primeira vez.
Ela praticamente disse no Facebook: hoje vou sair.
Eu, desesperado pra vê-la, disse: posso te levar na festa que você vai?
Veja que eu sequer coragem de pedir para ir junto tive. Sei que isso não é pra mim.
Ela respondeu: se quiser, passa aqui em meia hora e mandou a localização.
Quando cheguei na casa dela e a chamei ela sai com a roupa que falei. O som do salto alto estridente parecia que ia me hipnotizando. Ela abre o portão me cumprimenta formalmente com aperto de mão e sem beijinhos e diz: entra, espera no sofá porque estou com amigos me arrumando. Ela se vira e começa a andar na minha frente rebolando com aqueles saltos maravilhosos pretos. Minha vontade era de lamber o chão que ela pisava! Dava pra ver a poupa da bunda dela. Meu Deus, nenhum um traço de estria! Uma bunda redondinha e macia, esmagada pelo short jeans.
Fiquei no sofá mas pude ver dois rapazes no corredor. De também seus 20 ou 19 an. Percebi que eram gays. Ela me deixou na sala e disse já termino e foi em direção aos rapazes e entrou no quarto. Não fechou a porta.
Eu ouvia risadas altas deles. Dela não. Eu sabia que o assunto era "quem é esse?"
Depois de um tempo, comecei a ouvir risadas mais altas, dela também. Tentei entender o contexto e com muito esforço percebi que era sobre calcinhas. Parecia que ela estava perguntando a eles qual usar.
_ Nossa, daria tudo para estar ali com eles, venerando ela, ajudando ela escolher a lingerie! Vendo as calcinhas dela!
Acontece que uma das bichas sai do quarto depois deles rirem e ela gritar rindo "não!" e vem até mim com duas calcinhas!
Rindo, pergunta, colocando as calcinhas na minha frente:
_ qual você acha mais bonita?
Meu Deus, estava vendo as calcinhas da menina que por quase seis meses desejava no Facebook!
Eu fiquei paralisado. Estava ainda com as costas no sofá e fui pra frente para dar atenção mas ele não afastou as calcinhas... sim. Eu cherei as duas! Foi mais forte do que eu! Eu cherei de fechar os olhos e aspirei igual um viciado em cocaina, digamos assim.
Foram uns cinco segundos de olhos fechados cheirando as calcinhas da dona da casa, na frente do amigo (testemunha!) dela!
Como os demais ficaram no quarto, graças a Deus só ele viu.
Quando terminei de cheirar eu abri os olhos e me deparei ali, com ele de boca aberta me olhando, ainda segurando as calcinhas.
Olhei pra ele com um olhar assustado e de quem vai chorar, sobrancelhas em forma de telhado... Ele riu e perguntou: sentiu o cheiro dela? Eu, com as mesmas sobrancelhas e boca entreaberta: sim, pior que sim.
Ele: gostou? Eu respondi que sim com a cabeça e pedi "por favor, não conta pra ela!"
Ele disse "relaxa" e voltou.
Depois de entrar no quarto ficaram em silêncio e após um tempinho as bichas riram alto. Ela não consegui ouvir a risada, mas ao saírem do quarto e ela na frente vi que estava rindo.
Ela passou por mim que rapidamente me levantei e disse "vamos." e foi na frente, maravilhosa, com eu atrás junto com as bichas.
Continua...