Tenho 15 anos, me chamo Eduardo, 1,80 m de altura um pouco magro e corpo um pouco definido. Bom vamos ao conto, tudo começou na manhã de uma quinta feira, estava na escola e na hora do intervalo chega três detetizadores muito bonitos, um baixo 1, 60m de altura e loiro aparentava ser gay e era bastante bonito, já o outro um pouco mais alto loiro também e olhos azuis aparentava ser hetero, o que mais chamou a atenção foi um moreno de 1, 90 m de altura, uns 25 anos, corpo perfeito bem definido e malhado Eu já sentiu um grande tesão por ele. Todas as meninas pararam para olhar aquela deuses gregos e eu não fiquei de fora rsrs. Como ninguém sabe da minha sexualidade eu olhava-os discretamente. O sinal toca e todos voltam para a sala de aula. A escola que estudo é ensino integral, chegou a hora do almoço e percebi que eles ainda estavam na escola. Quando terminei de almoçar vi que aquele homem lindo moreno estava indo no corredor direto para o banheiro, foi quando me apressei e fui quase correndo para o banheiro. Quando entrei vi que ele estava em um dos boxes com a porta aberta, ele olhou para trás e me viu olhando diretamente para sua bunda gostosa. Ele me olhou fixamente e saiu do boxe.
Ele: gostou da minha bundinha? - sussurrou no meu ouvido .
Naquela instante congelei, nunca pensei que aquele homem com cara de macho me faria aquela pergunta.
Eu: Gos...tei - respondi tímido, porque nunca tinha tido nenhuma conversa daquele tipo com outro homem.
Ele: então vem aqui pegar - entrando dentro do boxe novamente.
Entrei ligeiramente e ele trancou a porta.
Ele: pega na minha bundinha Vai... aperta...
Eu todo alegre acariciei muito. Quando ele vira-se pra mim, vejo um enorme volume na sua calça jeans, fiquei louco de tesão. Ele tirou sua calça e sentou no vaso e mandou chupa-lo. Tentei engolir o máximo que pude daquele pau de 20cm.
Ele: vai com calma. - com um leve sorriso safado.
Eu: é minha primeira vez.
Ele: chupa devagar a cabecinha igual um pirulito e depois desce.
Fiz o q ele mandou. Com isso ele começou gemer de prazer. Ele levantou-se e pegou uma camisinha que estava no bolso de sua calça que se encontrava no chão. Rapidamente colocou no seu pau enorme, que fazia meus olhos brilhar, sentou-se no vaso e mandou eu sentar em cima de seu pau.
Eu: não sei se aguento ainda sou virgem.
Ele: senta devagar.
Abri as pernas por cima dele e comecei a descer lentamente, quando a cabeça de seu pau bateu no meu anelzinho, me arrepiei todo, quando senti que metade de seu pau já estava dentro de mim, senti uma sensação de estar todo arregaçado, mas continuei. Percebi que seu pau já estava todo dentro de mim, comecei a subir e descer cada vez mais rápido, enquanto isso ele me masturbava, isso me fazia delirar de tesão.
Ele: vou gozar - falou bem baixo.
Não aguentei e gozei junto com ele.
Sai de cima dele, ele saiu do box e falou
" essa foi a melhor fica da minha vida".
Ele saiu do banheiro discretamente e depois de algum tempo sai também.
Durante toda tarde não parei de pensar naquilo, nem consegui estudar mais. Quando larguei percebi que eles não estavam mais na escola. No outro dia não houve aula, pois eles foram detetizar a escola. Depois disso não o vi mais, mas tenho a esperança q ele volte para fazer uma visita na escola rsrs.