Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Fui convidado para satisfazer uma mulher casada

Enviado por: Oliveirajs - Categoria: Heterosexual

Olá, esse é meu primeiro conto.
Sou solteiro, moreno alto, bem dotado. E vamos para o conto.
Uma amiga minha me mandou uma mensagem dizendo que tinha uma amiga casada que estava querendo apimentar a relação dela e que pensou em mim para tentar ajudar. Pedi foto da amiga, depois pedi para passar o contato. A amiga, que chamarei de Cíntia, entrou em contato comigo me explicando que ela e o marido, Carlos, já tinham feito sexo com uma mulher a mais e que dessa vez ela queria o marido e mais um cara. Perguntou se eu aceitava e eu de pronto aceitei. Ela conversou com o marido acertou tudo e marcamos o dia. Marcamos em um bar, para conversarmos um pouco e acertar alguns detalhes como o sigilo, pois nós tínhamos conhecidos em comum. Depois de tudo acertado, pagamos a conta e fomos para o motel. Eu deixei meu carro no bar e fomos em um carro só.
Chegando no quarto Cíntia foi tomar um banho, eu peguei uma cerveja para relaxar, já que nunca tinha feito isso e não sabia como proceder, depois que ela saiu tomei meu banho e por último foi Carlos, quando ele entrou no banheiro já comecei beijando e alisando Cíntia que já estava molhadinha, ela então pediu para parar e esperar Carlos. Quando Carlos voltou Cíntia estava sentada na beira da cama, aí encostamos nela e Carlos disse que ela poderia começar, então pegou nas duas rolas e começou a chupar uma e punhetar a outra. Depois desse movimento de aquecimento gostoso, Carlos veio me dar a camisinha do motel, eu não aceitei dizendo que tinha levado a minha, pq era extra grande, então ele deitou para Cíntia continuar chupando e ela ficou de quatro para eu meter, então fui metendo gostoso nela com receio de dar umas tapas fortes na bunda pq o marido estava ali e eu não sabia até onde poderia ir. Fiquei um tempo ali metendo enquanto ela chupava o marido, até que ela me puxou para deitar na cama, sentou na minha caceta e pediu para o marido enfiar nela por trás. Ficamos um tempo ali, mas percebi que tinha algo estranho, parecia que só eu estava metendo, mas tudo bem. Depois ela me puxou de novo para ficar em pé atrás dela e foi chupar o marido. Meti nela de quatro novamente, já dando umas tapas mais forte na bunda, pois já tinha visto o marido dar tapa nela. Fiquei ali metendo e ela gemendo gostoso até que resolvi meter no cuzinho dela, dei uma lubrificada e meti, pense em um grito que a mulher deu, isso me deixava mais excitado e eu metendo gostoso, ela gritando e foi aí que vim perceber que Carlos estava de pau mole, pois ela levantava a cabeça gemendo alto, ele ficava tentando puxar a cabeça dela para chupar ele e ela não conseguia, a cada metida no cuzinho dela era um gemido mais forte, tome tapa na bunda, e ela gozando gostoso.
Até que gozei, fui tomar um banho, deixei os dois no quarto. Quando voltei, Carlos estava chupando Cintia, eu sentei na cama e ela veio me chupar. Ele só conseguia fazer ela gozar chupando e enfiando o dedo, e ela me chupando até eu voltar a ter condições de meter nela. Quando a caceta ficou dura novamente ela me puxou para trás dela, empinou a bunda e eu meti gostoso, e Carlos do mesmo jeito meia bomba, após algumas metidas na buceta meti no cuzinho dela e ela gemeu mais alto ainda, ele pedindo calma a ela, para continuar chupando ele, e Cíntia só gemia pedindo mais, gozando e eu metendo bem gostoso naquele cuzinho que o marido naquele dia não ia fazer nada. Depois que gozei mais uma vez, tomei outro banho, depois Carlos foi tomar banho e Cíntia me disse baixinho que o marido ficou nervoso e broxou, me elogiou dizendo que sou uma delícia. Carlos voltou pagou a conta, depois me deixou no meu carro e foi embora.
Enfim, meti gostoso no cuzinho da mulher de Carlos, o cara broxou vendo outro cara fazer gostoso com a mulher dele, ela gritou como se não houvesse amanhã, e se ela não gritar assim com ele depois, ele vai sempre lembrar de mim.
Espero que gostem.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Oliveirajs
Por: Oliveirajs
Codigo do conto: 17340
Votos: 2
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 04/11/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados