Carlos e eu nos entendemos muito bem, principalmente nas fantasias.
Freqüentemente nos preparamos para tomar banho junto. Tomamos bastante chá mate gelado ou suco de melancia que deixa um sabor adocicado e um leve perfume na urina quente e gostosa de nós dois. (cerveja deixa gosto amargo no xixi).
Meu marido fica deitado no Box, eu fico de joelhos sobre o rosto dele, ganhando lambidas na bocetinha e me concentrando para fazer xixi. Começo fazendo na sua boca, depois vou banhando todo o seu corpo.
Na vez dele de me dar um banho quente, fico sentada no chão do Box, com o seu pau na boca, esperando ansiosa a mijada do meu amor. É linda a cara de prazer e alivio que o Carlos faz na hora que está fazendo xixi em mim.
Estas intimidades no banho, nos levou a praticar brincadeirinhas no dia-a-dia. Adoro segurar o cassete dele quando ele faz xixi. Aprendi a mirar no vaso, dar a tradicional balançadinha e por fim, enxugar a cabecinha, com a língua.
Ele também, gosta muito de me “ajudar” na hora que eu faço xixi. Faço academia das 7 as 8 da manha, volto para casa suada e morrendo de vontade de fazer xixi. Nesta hora, meu marido já está de terno e gravata, pronto para ir trabalhar. Ele tira a minha roupa de ginástica, molhada de suor, abaixa a minha calcinha, fica de joelhos me assistindo a fazer xixi e depois me enxuga com a língua. Chupa deliciosamente toda a minha xaninha, com cheiro forte, molhada de suor e xixi. Ele vai trabalhar com o rosto todo melado. Com cheiro da minha buceta na cara e na boca. À noite, ele me come deliciosamente.
Eu, meu marido e nossa empregada domestica.
Eu e minha esposa numa festa fomos enganados...