Há alguns anos meu relacionamento com meu ex terminou. Vou chamá-lo aqui de "Rô". Por conta de motivos maiores, tivemos que nos afastar.
O tempo passou. Tive outros namorados, mas não conseguia encontrar alguém que me cativasse como ele. Namorava por namorar...
Até que um ano depois q terminamos, recebo uma msg dele. (depois q terminamos, a gente saiu das redes sociais um do outro e nos bloqueamos no whats). Ele perguntou: "como vai você?". Fui curta na resposta e disse que estava tudo bem. Então ele me falou que as coisas andavam mal e que se eu não me importasse, deixasse-o me ver. Apenas me ver. Como eu sentia falta dele tbm, eu aceitei.
Fomos a um shopping. Ele chegou primeiro que eu. Quando cheguei, eu já fui direto e sentei numa cadeira. Não peguei na mão e nem o abracei. Ficamos nos olhando sem dizer nada por alguns segundos.
Ele perguntou como eu estava e pediu pra se aproximar.
Ele me contou sobre as decisões erradas dele. Lamentou algumas coisas. Eu o ouvi e tentei ser compreensiva. Ele disse q iria embora e pediu um beijo de despedida pra mim. Eu aceitei e fui no seu rumo querendo dar um selinho. Ele me abraçou forte, retribuiu o selinho e com sua boca abriu a minha e me deu um beijo de cinema. Meu Deus... Juro que minhas pernas amoleceram naquele momento. Quando terminou, continuou me abraçando e disse que se eu quisesse, ele já estava louco de vontade me ter novamente. Meio que tentando negar, eu disse que sim.
Fomos a um motel, que sempre fomos com frequência quando namorávamos. Chegamos e antes de deitarmos na cama, ele foi me beijando levemente; foi tirando sua roupa até ficar de cueca. Depois começou tirando minha blusa, mordia meu pescoço... Tirou me sutiã e sugava meus seios como nunca. Com as mãos apertava minha bunda com bastante força, mas sem pressa, bem devagar.
Desabotoou minha calça, e tirou ela com calcinha e tudo.
Eu estava super sedenta. Estava toda molhada e pingando tesão.
Ele pediu pra eu ficar de costas. Eu me apoiei na cama e ele meteu o pau com tanta vontade na minha buceta que eu queria gozar naquele exato momento.
Ele batia as bolas enfiando até o talo. Eu gemia alto sem conseguir respirar direito.
Viramos de frente numa posição tradicional e ele me beijava ao mesmo tempo que metia com força em mim.
Aos poucos não consegui segurar e disse q iria gozar. Ele falou: goza bem gostoso e meleca meu pau.
Acho que foi o orgasmo mais intenso que tive. O pau dele saia melado de branco de dentro da minha buceta. Ele via aquilo e se delirava.
Disse pra eu virar de quatro pra ele, e começou a bombar sem parar, apertava e batia na minha bunda.
De repente deu um suspiro muito profundo e senti um jato forte e quente se escorrer de dentro de mim.
Ficamos abraçados por um tempo na cama. Sem conversas, sem desculpas, apenas trocando abraços e carícias.
Fomos embora, tivemos nossas conversas particulares e nossas decisões. Mas esse foi o melhor dia da minha vida.