Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Moça da cantina

Enviado por: Pcunha - Categoria: Traição

Já escrevi alguma coisa aqui para o site, sou do interior paulista, Vale do Paraíba.
Depois de mais velho inventei de fazer um curso no Senai da minha cidade.
Ao final seguia pra casa sem correria, gostava de esperar uns minutos o movimento da saída diminuir. Logo terceiro dia vi no ponto de onibus próximo da escola uma mulher que morava no meu bairro, imaginei que fosse aluna, pensei em oferecer carona mas não sabia nada dela, nome, rua que morava, só lembro que ter visto ela na padaria, restaurante, coisas assim.

Depois de uma semana no intervalo um colega chamou para ir na cantina pegar algo pra beber, quando cheguei vi a mesma moça, ela trabalhava na cantina,era super movimentado ainda mais no intervalo, mesmo assim ela me reconheceu e cumprimentou esboçando um sorrisinho. Ela tinha cabelos cacheados bem bonitos que eram escondidos pelo boné da cantina, pele branca e era bem gordinha, como toda gordinho tinha o rosto muito bonito e além da simpatia e chamava Lívia, meus conhecimentos sobre ela acabavam ai.

Passei a ir com mais frequência na cantina e ver ela mais vezes então pra minha surpresa em um intervalo desses ela perguntou se eu ia direto para o bairro quando saia da escola, respondi que sim, me perguntou se eu não tinha interesse em dar uma carona pra ela em contra partida me pagaria o valor da passagem do onibus, aceitei na hora, seria muito bom pra mim diminuir o custo e ter companhia. Quando sai mais tarde ela me esperava perto do carro, fomos conversando e em pouco tempo fizemos uma certa amizade.
Em exatos 10 dias tinha rolado um clima e a gente se pegou no carro na frente da casa dela o que era muito arriscado.
No dia seguinte ela estava mais bonita, toda produzida aquela linda gordinha e tinha peitos de dar inveja, fui pelo caminho mais longo e parei bem antes, nos pegamos outra vez, dessa vez como estávamos em um lugar mais tranquilo pude colocar aqueles peitos pra fora e chupa-los bastante, depois tirei meu pau pra fora, pensei em ganhar uma punhetinha mas ganhei uma senhora chupeta, essa gordinha mamava incrivelmente bem, babava, lambia, chupava, tirava o pau da boca dando aqueles chupões bem estalados e punhetava bem gostoso. Confesso que fiquei maravilhado, depois de uns 20 minutos mamando direto ela falou, goza preciso ir pra casa e engoliu a rola novamente, pouco depois enchi a boca sua com meu leite, foram vários jatos de porra bem grossa que ela nem tomou conhecimento, engoliu tudo, ficou ordenhando mais um tempo até que guardou a pica na cueca e disse que tinha que ir.
Liguei o carro e saímos. Fiz dois cursos seguidos na escola e sempre tive a companhia de Lívia, transar mesmo foram poucas pois ela assim como eu também era casada, mas acredito que mulher nenhuma chupou tantas vezes meu pau como ela, ela queria todo dia que a gente saia e nunca ficou chato e repetitivo.
Até hoje lembro da boquinha da moça da cantina.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Pcunha
Por: Pcunha
Codigo do conto: 17537
Votos: 1
Categoria: Traição
Publicado em: 09/12/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Garota decidida

De volta ao mercado de trabalho


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados