Olá!
Por motivos de segurança, não irei revelar meu nome e idade de verdade, mas quero que fique claro que o que escrevi aqui é real.
Meu nome é Zöe, sou virgem e muito curiosa em relação a sexo e fetiches sexuais. Desde muito jovem lembro de sentir atração por animais, tanto que me masturbo quase sempre lendo contos e vendo vídeos de zoofilia.
Certo dia, decidi me aventurar e por em prática o que estava em minha mente.
Tenho um cachorro já adulto (de nome Tufão) e desde filhote me imaginei tendo relações com ele. Pois bem, agora que ele já é adulto, nada mais justo que me satisfazer e sastisfaze-lo.
A noite caiu, aproveitei o sossego e chamei Tufão para a sala. Comecei a fazer carinho nele, passando minhas mãos por suas costas, barriga, no seu saco e, por fim, no seu pênis. A medida que o acariciava ali, ia ficando duro, a ponto de parecer uma pedra. Encantada com tudo aquilo, me senti molhar... eu estava muito excitada.
Passei a fazer movimentos de vai e vem e ele foi colocando aquele lindo pau vermelho para fora. Com uma mão eu o masturbava e com a outra a mim. Tufão me lambia, em uma troca linda de carinhos.
Fui agachando e levando a minha boca para realizar um boquete. Essa foi a primeira vez que fiz um. O gosto era salgado e meio enjoativo, mas mesmo assim quis continuar. Eu passava a mão em seu saco, enquanto o mamava. Em menos de dois minutos, ele começou a se contorcer e querer sair, foi aí que senti o gosto e a quentura de seu sêmen. Eu tinha levado uma enjaculada na boca e havia amado.
Fiz mais carinho nele, o coloquei para fora e fui tomar um banho.