Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Cunhada em gangbang

Enviado por: Taboy69 - Categoria: Grupal

Isto k vou contar passou se a dois anos.
Eu trabalhava numa forma recente ( não vou dizer qual), em k éramos 7 funcionários mais 2 patrões. Na altura como a firma era nova, estávamos a precisar de uma funcionária para a limpeza.
Falei com a minha cunhada k na época estava desempregada. Aos meus olhos , e já a conhecia a quase 20 anos, não era nada de especial. Tem 1,65, pesa perto de 80 kg nunca se maquia a, nem se arranjava. E tinha 32 anos.
Combinei com ela e com os meus patrões uma entrevista, para ver se ela servia.
O dia combinado foi sexta ao final do dia, pq é sempre neste dia a esta hora k fazemos uma reunião semanal, para fazer um balanço da semana.
Disse para ela se arranjar um pouco de forma a causar a melhor impressão possível .
No dia combinado ela apareceu e foi pontual. Fiquei bastante admirado , vinha maquiada e com o cabelo arranjado, óculos, e trazia um casaco comprido que a tapava por completo. Estava bonita, tenho de confessar.
Entramos na sala de reuniões, apresentei a aos meus patrões e aos meus colegas e fui me sentar. Um dos meus patrões disse a minha cunhada ( chama se Tânia), para se por mais a vontade se assim o quisesse. Ela assim o fez.
Eu não queria acreditar nos meus olhos quando ela tira o casaco: trazia umas botas até ao joelho, uma mini saia curtinha, uma camisa branca só apertada até meio, com os seios enormes apertados quase a sair fora. Fiquei maravilhado, nunca imaginei k ela assim ficava maravilhosa. Tanto k senti logo o meu pau a crescer. E vi k os restantes tb ficaram entusiasmados.
Os meus patrões foram fazendo as perguntas normais. Eu reparava k todos nós cada vez estávamos mais entusiasmados só de olhar para ela.
A Tânia foi respondendo a todas as perguntas até k disse : vou demonstrar o k sei fazer e pq mereço este emprego.
Pegou num pano, subiu para cima da mesa, e colocou se de 4 a limpa lá. A saia subiu um pouco. Meu deus , k visão. Reparei k já 4 colegas meus tinham a mão dentro das calças, mexendo nos paus.
Ela apercebeu se k estávamos todos a ficar doidos. Aí disse : Está demonstração está me a deixar cheia de calor, posso meter me mais a vontade?
Os meus patrões logo concordaram ( é obvio, até eles já estavam de pau duro.
Então a Tânia colocou se de pé sobre a mesa e de forma provocadora foi despertando a camisa. Quando a tirou, trazia um corpete preto vestido, com os seus enormes seios quase a saírem. Depois vou a vez da saia. Puxou a para baixo. Meu deus. Trazia um cinto de ligas , presos a umas meias pretas k vinham quase até às virilhas. E tinha uma cueca de fio dental k ficava fabulosa naquele cu empinado. Ela estava uma autêntica deusa. E assim, colocouse novamente de 4 a limpar a mesa. Nessa altura alguns de nós, despertamos as calças e tiramos os caralhos para fora e começamos a bater uma punheta.
Ela ao ver aquilo começou a empinar e a abanar cada vez o cu.
Tânia virou se e deitou se sobre a mesa. Tirou as cuecas e abriu bem as pernas , afastando bem aquelas coxas grossas. Mostrou a conta, toda lisinha , raspadinha. Aí começou a enfiar um dedinho, e mais um e mais outro. Já tinha três dedos na conta, quando de repente vemos 4 dedos da outra mão já enfiados na totalidade dentro do cuzinho. Nessa altura já estávamos todos de pé a esfregar bem os paus.
Ela desceu da mesa, colocou se de joelhos e disse que queria k ficassem os todos a volta dela. Meu deus k loucura. Enquanto chupava dois paus, ia punhetando mais dois. Todos tivemos direito a uma foda naquelas mamas enormes, e k delicia k eram.
Depois meteu se de 4 e cada um de nós foi enfiando o pau um pouco na conta , um pouco no cu. Ela delirava. Aí ela disse k ia realizar uma fantasia : dupla penetração...
E assim foi, enquanto dois a fodiam nos buracos, ela amava os restantes. Foi correndo sempre assim , íamos trocando, até k aconteceu algo inesperado: um de nós já tínhamos o pau no cu dela, e outro quando ia a enfiar na conta, devido a ela estar toda molhada, enganou se e tb enfiou no cu. Foi o delírio total de Tânia. A partir daí foi só dupla penetração anal.
Ela já não aguentava mais e pediu o leitinho. Assim meteu se de joelhos e um por um , todos nós esporramos na cara dela. A sua face e mamas parecia coberta por iogurte...
Mas puta como ela é não ficou contente e foi se limpando metendo toda a esporra na boca. Foi inesquecível.
Passado este tempo, ela é a nossa empresa de limpeza e todas as sextas fazemos a habitual reunião... Com ela...
Ah , referir k a empresa aumentou e agora somos 34 funcionários...????????

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Taboy69
Por: Taboy69
Codigo do conto: 17820
Votos: 1
Categoria: Grupal
Publicado em: 23/01/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados