Olá a todos, sou Helô e venho relata um pouco da minha vida . Sou morena, não muito alta, corpo normal, nada de super , como muitas relatam.
Sou casada há 8 anos e antes do meu atual marido, tive outros três relacionamentos .
Vou começar relatando como fomos iniciados do mundo da safadeza, no início era apenas meu marido e eu , o sexo era bom , estávamos no começo e como qualquer casal as vezes eu chegava ao orgasmo em outras não, mas isso é normal na vida de um casal, porém sempre havia aquele prazer de está com ele e ele comigo. Aproximadamente um ano depois de estarmos cassados, Bruno começou a fantasiar na hora do sexo , no início falava muita sacanagem e eu gostava , entrava na fantasia dele e era gostoso, mas depois começou a colocar uma terceira pessoa, uma mulher, lógico eu não estava preparada para aquilo e acabava por não sentir prazer, além me sentir insuficiente , ele tentava me confortar dizendo que era apenas uma fantasia, mas eu sabia que no fundo havia algo mais, e comecei a desconfiar de que ele estaria me traindo, fiquei péssima com isso.
O tempo foi passando e cada vez mais essa pessoa imaginária estava presente entre nós, até que um dia eu o confrontei, perguntei a ele se estava me traindo, ele por sua vez, me disse que jamais que me amava muito e que nunca me machucaria dessa forma e nem de nenhuma outra, então perguntei o porquê dele sempre falar de outra mulher na hora do sexo, ele ficou vermelho e envergonhado , mas disse a ele que queria saber do porquê, ele me respondeu que sentia vontade de fazer sexo a três, ou seja mais uma mulher, mas que me amava muito.
Fiquei gelida na hora nunca havia me passado isso pela cabeça, naquela noite não nos falamos mais, aliás por uma semana eu fiquei apenas me questionando a respeito do que ele falou, mas acabamos nós entendendo.
Mas aquilo não saia da minha cabeça e resolvi conversar com valeria minha melhor e mais fiel amiga,( depois entro em detalhes sobre essa minha amiga) contei a ela a situação e ela ficou natural, não achou nada de mais, no entanto me perguntou o que eu achei daquilo tudo, respondi que no início fiquei muito chateada , mas em algumas vezes senti tesão, então ela me disse que eu estava em dúvida sobre meus desejos, e concordei, mas a ideia de outra pessoa fazendo amor com meu marido não era aceitável, porém me dava prazer em algumas circunstâncias.
Então ela me disse que o meu problema maior era aceitar meus desejos que isso somente dependia de mim , mas me disse também sobre o contrário, ou seja em vez de uma mulher um homem, jesus fiquei louca na hora, mas ela me acalmou, e disse para eu fantasiar também, mas imaginando outro homem, me soltar falar com ele na hora do sexo , outro macho me comendo para ver a reação dele , aliás esse mundo é uma espada de dois gumes , achei a ideia ótima, caso ele reagisse de forma inaceitável eu também teria o direito de fazer o mesmo. Ela me instruiu sobre o que deveria fazer , e até que gostei da ideia , era para eu me arrumar, depilar a bucetinha, colocar uma langery bem bonita saia bem curta , salto me maquiar bem , para uma noite bem especial, então na hora eu tomaria conta da situação , ao invés dele fantasiar seria eu , e analisar a reação dele , mas ela me disse algo que só fui entender depois, que havia muito mais do que só imaginação e que eu deveria avaliar meus conceitos.
Fui para casa esperando um melhor dia para executar essa ideia, só não sabia que seria tão intenso.
Essa foi a primeira parte não foi exitante eu sei , mas uma boa história real tem que ter contexto e não somente fantasia.