Meu nome é Quélen sou de itaqui. Interior do RS! Sou morena sapeca é muito putinha desde criança quando adorava bricar de casinha com meus dois primos! Sempre adorei a parte em que íamos pro fundo do galpão do meu tio Jorge e chupava muito os cassetes deles!
Confesso que pra idade deles um tinha 13 é o outro 14 tinham dois paus maravilhosos e grandes. Sempre mamava depois do almoço quando íamos bricar. Depois.dos.meus 15 eu comecei a.dar minha bucetinha como nunca!!!. Mamava um enquanto o outro me socava com força!
Eu rebolava como uma verdadeira cadelinha, rebolando e pedindo pra me chamar de putinha.
Perguntava sempre quem era a putinha deles é eles sempre respondendo que eu era a.putinha mais gostosa do mundo e que era a mais linda de todas as putinhas.
Até que um belo dia eu como sempre no começo agarrava os dois paus é lambia eles juntinhos. Cabeça com cabeça e acariciando as bolas deles.
Aí ouvi passos atrás de mim é era o tio Jorge. Com os olhos arregalados nos olhando e fez um sinal com a cabeça e os dois correram pra dentro de casa. Minha tia não estava em casa! Ele começou a tirar o cinto e pedi pelo amor de deus pra não me bater. Ele riu e disse " Não vai apanhar safada, tu vai é saber como um macho fode uma putinha safada igual a ti "
Aí eu não me aguentei e falei pra ele me mostrar!. Eu tirou aquele pau enorme pra fora e mandou eu beijar a cabeça. E que cabeção gostoso. Gigante mesmo!
Depois que ele viu como eu sabia das coisas ele chupou muito minha bucetinha e de vez em quando meti a língua na volta do meu cuzinho. Eu nunca tinha sentido tanto tesão daquele jeito! Ele viu que eu me arrepiei toda e empinava bem meu rabo pra ele lamber todinho meu cuzinho. Aí ele me agarrou no colo ( nunca vou me esquecer) é me colocou de quatrinho com a bunda bem empinada encima de um sofá velho e colocou só a cabeça e tirou. Aí eu já toda puta gritei "Mete na tua cadelinha vai gostoso, mete que agora sou só tua, minha bucetinha é só tua de agora em diante ".
Ele deu um tapa na minha bundinha e disse que não era só minha bucetinha o mau cuzinho também vai ganhar leitinho. Eu tremi e disse que ia doer. Ele mandou eu ter calma que ia atolar tudo bem gostoso e no final eu ia pedir mais.
E o safado tinha toda razão. Ele colocou um banco na frente do sofá e colocou as pernas em cima e me mandou virar de costas pra ele me colocou encima daquele pau bem duro e abriu minha bundinha e mandou eu ir sentindo a cabeça e ir sentando sem pressa. Ele já tava com o cabeção todo meladinho eu puxei as mãos dele pros meus peitos e abri bem meu rabo e fui bem devagar rebolando e pedindo pra ele ficar bem paradinho que a putinha safada dele ia fazer tudo bem gostoso. Quando eu senti a cabeça entrando bem devagar. Ardendo um pouco e fui rebolando e olhando pra traz é perguntando se era assim que uma putinha tinha que fazer!
Ele me chamou de puta e falou que simmm. Eu quando vi já estava com tudo atoladinho na minha bundinha. Aí comecei a cavalgar e perguntando quem era a putinha safada . Quem era a dona do pau gostoso dele. E ele ria é mandava eu parar de falar aquilo que ele não aguentava mais é ia gozar se eu ficasse falando tudo aquilo pra ele. Eu mandei gozar . Pedi pra encher o meu cuzinho de porra é na mesma hora eu senti tudo quente enchendo meu rabo. Depois nunca mais dei pros primos. Só pra ele. E até hoje sou casada é sempre que possível matamos a saudade um do outro. Beijos pra todos vocês meus amores. Meu fone. 51999133542