Isso Aconteceu com um ex namorado que tive em 2018.
Vamos chamar meu ex de Renan.
Eu e Renan namoravamos a uns 4 meses, eu havia deixado de ser virgem pouco tempo antes e vivíamos com vontade de trepar em qualquer lugar.
Conheci Renan em uma festa universitária e acabamos marcando de sair depois, oque resultou em um namoro de um ano.
Ambos estudavamos na mesma universidade e sempre almoçamos juntos pois nossos cursos são integrais e precisamos passar o dia na Universidade.
Eu e Renan almoçamos ja em um clima meio safado, nos olhávamos e conversávamos mas eu não achava que alguma coisa aconteceria.
Terminamos o almoço e fomos abraçados para o estacionamento do r.u. e lá começamos a nos beijar, o clima começou a esquentar e os beijos começaram a ficar mais quentes.
Fomos entao perto de umas obras que tinham no campus mas estava lotada de macho trabalhando que ficaram observando eu e Renan enquanto nos excitavamos e meu namorado ficava cada vez mais safado, adorando que os caras da obra estivessem vendo ele passar a mão pelo meu corpo e me beijar.
Disse pra ele que era melhor pararmos pois eu já estava com vontade de dar e ali nao seria possível. Renan me propôs irmos pra casa dele mas a gente teria aula dali duas horas e se fossemos pra casa dele passaríamos a tarde metendo.
Decidimos parar e fomos para a biblioteca da Universidade.
Como era meio para o fim de semestre o campus nao estava lotado e o tempo era de chuva, quase não havia ninguém na biblioteca. Sentei ao lado de Renan para vermos nossas matérias e ele colocou sua mão em minha perna. Ele ficava alisando e eu já tava com fogo, decidi beija-lo.
Quando começamos a nos beijar Renan colocou as mãos em meus seios por cima da blusa e eu desci minhas mãos pro meio das pernas dele e percebi que ele tava de pau duro.... bastou isso pra começar a putaria.
Meu ex colocou o pau pra fora e deixou que eu o masturbasse, ficou chupando meus peitos pois consegui abaixar minha blusa e nessa altura do campeonato eu queria dar.
Tivemos entao a ilustre ideia de irmos transar no banheiro de deficientes da Universidade.
Como não havia ninguém no piso em que estávamos conseguimos entrar sem sermos vistos.
Fechamos a porta e foi um misto de tesão, adrenalina e medo.
Meu ex tirou minha blusa e ficou chupando meus peitos e eu AMO isso pois sou muito sensível nessa região. Abaixou a calça e vi aquela rola gostosa, grossa e grande, não pestanejar, ajoelhei e comecei a chupar aquele cacete.
Ele revirava os olhos, respirava ofegante e me tratava como a putinha que eu queria ser tratada.
Quando tava quase gozando ele me levantou e abriu minhas pernas, ajoelhou e começou a hiper minha buceta que tava melada de tanto tesão.
Sou o tipo de mulher que consegue controlar o gemido mas naquela ocasião eu queria gemer alto pois me sentia a mais gostosa mulher que existia. Quando eu estava quase atingindo o orgasmo Renan se levantou chegou perto de mim e sussurrou "achou que acabou Amor? Kkk agora quero ver ficar quieta levando rola nesse bucetao" e enfiou sem dó.
Fui pega de surpresa e soltei um gemido alto. Fiquei com medo mas queria que ele esfolasse minha xota de tamto meter em mim. Me esforcei pra nao gemer alto. Renan ria e fazia cara de safado, apertava meus peitos enquanto bombava e levemente minha garganta.
A gente tava cheirando sexo, aquilo tava uma delícia, trepar escondido de forma violenta me dava vontade de gozar quantas vezes eu conseguisse.
Tive múltiplos orgasmos e quando Renan estava pra gozar eu ajoelhei e abri minha boca.
Era muita porra. Ele jorrava e eu mamava e tinha um gosto meio amargo mas tomei o máximo que pude pois amo chupar. Um pouco caiu nos meus seios que ficaram lambuzados de porra. Terminamos rindo. Minha buceta arrombada hahaha.
Nos limpamos e ficamos na biblioteca "estudando" esperando que ninguém tenha ouvido nossa foda.
trepando no carro com um estranho