Meu nome é Luma, tenho 21 anos, sou branca tenho 1,65 de altura, cabelos longos e pretos. Tenho seios médios, bunda e quadril grandes.
Estava eu em casa, tinha acabado de tomar um banho. Vesti uma calcinha de renda e um sutiã preto, sentei no sofá, pedi comida pelo app e coloquei um filme. Depois de algumas cenas de sexo eu já estava doida pra foder com alguém. Pra minha sorte a comida chegou e com ela um entregador que seria minha "vítima".
Coloquei um roupão preto meio transparente, deixei um decote e fui atender. Abri a porta e na hora que ele me viu me olhou dos pés a cabeça mordeu os lábios e ficou parado por alguns segundos. Ele era um cara alto, moreno, não muito malhado mas mesmo assim muito gostoso.
Eu inventei que tinha deixado o dinheiro na cozinha e mandei ele entrar que sem pensar logo entrou com um sorriso meio sem jeito. Guina cozinha peguei o dinheiro e uma taça de vinho, voltei a sala onde ele estava me esperando e "sem querer" tropecei e derrubei o líquido em sua camisa e respingou um pouco em suas calças. Logo eu pedi pra que ele tirasse a roupa pra que eu lavasse porque eu tinha uma lavadora e secadora e que rapidinho ele poderia voltar ao trabalho, dei um roupão a ele e disse que podia trocar de roupa no banheiro. Peguei as roupas coloquei pra lavar e pedi que sentasse pra comer comigo. Ele sentou no sofá e eu do lado dele.
Comecei a sentir "calor" e tirei meu roupão ficando assim de calcinha e sutiã, olhei pra ele e vi seu pau já duro por baixo do roupão. Me ajoelhei na frente dele, tirei o seu pau pra fora e comecei a lamber aquele cacete grande, grosso e completamente gostoso. Lambi a cabeça, depois fui descendo minha língua até chegar nas bolas que chupei gostoso, enquanto ele gemia e apertava a almofada ao lado. Depois descidi colocar ele todo em minha boca, engoli aquele pau todinho, fazendo movimento de vai e vem sem parar e rápido e enquanto mexo em suas bolas. Não demorou muito até que ele gozou na minha boca e eu não deixei uma gotinha cair, engoli tudinho.
Isso parece que o deixou com mais tesão, me pegou pelo braço, rasgou minha calcinha, foi passando a língua em minha coxa até chegar na minha buceta que a uma hora dessa já estava toda encharcada, olhou pra mim e deu uma lambida que meu corpo tremeu, ele me chupava com gosto, enfiava a língua, chupava meu clitóris e eu já estava em pleno transe de tanto tesão.
Ele olhou pra minha cara, agarrou meu rosto com uma mão enquanto posicionava a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta, me deu um tapa na cara e e falou:
- Pede pra eu te foder putinha safada!
Como eu poderia dizer não a um pedido desse?!
- Me fode gostoso, com força!! -disse eu -
Ele meteu aquele pau gostoso sem dó na minha buceta. Colocou minha perna esquerda em seu ombro segurou com as duas mãos em minha cintura e metia com força, parar. Eu gemia alto, enquanto apertava seus braços. Ele tirou umas das mãos de minha cintura, se inclinou ainda metendo, colocou na minha boca e e disse:
- Cala boca putinha! Se não vai apanhar
Eu simplesmente amo ser dominada e gemia mais alto. Ele bateu em minha cara, enfiou o dedo na minha boca e eu logo chupei como se fosse seu pau. Ele aumentou a velocidade e logo gozou.
- Bom, tenho que voltar ao trabalho - disse ele quase tirando o pai de dentro de mim -
- Nada disso! Volta aqui que eu ainda não acabei! - disse eu puxando-o contra meu corpo-
Levei ele pra meu quarto, fiz ele deitar, subi em cima dele,de costas, encaixei seu pau em minha buceta, empinei minha bunda e comecei a rebolar bem devagar, ele batia na minha bunda e puxava meu cabelo enquanto me chamava de gostosa. Ele enfiou o dedo no meu cu e foi aí que fiquei mais louca, comecei a kikar no seu cacete com força, ele com as maos em minha cintura me ajudar a ir mais rápido. Eu gemia feito uma cadela e perdi as contas de quantos orgasmos tive.
Fiquei de quatro e ele logo enfiou de uma vez seu pai no meu cu.
- Vou arregaçar esse cuzinho gostoso!
Era tudo o que eu queria sair com o cu esfolado de tanto dá.
Sem parar ele metia, sem dó ele batia em minha bunda que a essa altura já estava toda vermelha e com marcas de suas mãos. Meu corpo tremia e eu já não aguentava de tanto tesão.
Rapidamente ele tirou o pau do meu cu, me virou de frente pra ele e gozou na minha cara. Eu amo um gozo quentinho no rosto.
Eu já estava sem forças e já era muito tarde, ele apertou meus seios, enfiou dois dedos em minha buceta e disse:
- Gostei de você putinha, agora tenho que ir, mas quero foder com você de novo.
Foi até a lavanderia, pegou suas roupas, a vestiu e foi embora.
Fiquei na cama uns minutos cheia de gozo, com as pernas tremendo. Depois levantei tomei um banho e me sentei de ladinho no sofá meu cu e minha buceta ficaram ardendo uns três dias ainda depois dessa foda.