Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha esposa o engenheiro e o mestre de obras

Enviado por: Diniz - Categoria: Grupal

Olá! Irei relatar uma DP bem gostosa que fizemos em casa.
Eu tenho 1.75 de altura, branco, malhado, cabelos lisos, um pau mediando! 19cm não muito grosso nem muito fino.
Ela tem 1.65 de altura, branca, magra, seios médios e bunda grande com pernas bem torneadas, cabelos loiros e compridos.
Uma bocetinha linda, branquinho,pequena, lisa, cheirosa e rosinha.

Bem, como todos sabem nós mudamos para uma nova cidade, já tivemos algumas aventuras com nosso porteiro.
Minha esposa e arquiteta, ela trabalha em uma construtora agora nessa cidade nova e faz algumas viagens com frequência para outras cidades e as vezes estados.
Ela decidiu chamar o engenheiro e o encarregado de obras para um happy em casa para que eu pudesse conhecê-los pois é com eles que ela viaja.
Ela marcou para uma sexta às 20 horas na nossa casa e na hora marcada eles chegaram! Ah e ainda estamos de quarentena porém na nossa cidade foi liberado todos os comércios, casas de construção e obras.
Os rapazes entram me comprimentos e sentaram no sofá, ofereci umas bebidas e fui guardar as que eles trouxeram.
O engenheiro e meio barrigudinho e deve ter uns 40 anos, já o mestre de obra e mais novo! Deve ter uns 28 no máximo.
Minha esposa estava vestida em uma blusa preta sem sutiã e um shortinho bem curto que mostra a polpa da bunda rs notei que sempre que ela ia na cozinha buscar algo eles olhavam para sua bunda! Já estava animado com isso pois fazia dias que não via ela dando para alguém a não ser para o porteiro.
Foi-se muitas conversas e muitas bebidas e minha esposa falou que o engenheiro gostava de truco! E eu gosto demais de truco.
Falei pois bora jogar? Eles toparam e fechamos os pares eu e minha esposa o engenheiro e o mestre de obra.
Fizemos uma partida horrível e eles levaram a melhor e pedimos revanche mas o engenheiro falou que agora só aceitava jogar apostado!
Não pensei duas vezes e topei! Mais uma vez perdemos feio rsrs os caras eram bons.
Fomos para a terceira partida quem fizesse 3 pontos primeiro ganhava
Mandamos no jogo e saímos na frente, eles empataram e ficou 2x2 saímos para a partida de desempate e estava confiante, o engenheiro mandou um truco eu puxei 6 ladrao e ela pediu 12 e eu falei que deixava eles comerem minha esposa se eu perdesse essa partida rsrs eu já sabia que iria perder, só quis instigar mesmo kkkk.
O engenheiro na hora disse,”rapaz pós você vai se arrepender disso” e desceu um zap e um 7de coração.
Começou a gritaria de alegria dos dois eu olhei para minha esposa e disse sua vez amor! Acho que eles não estavam pensando que seria sério isso rsrs minha esposa começou a tirar o short e eles na hora calaram a boca, minha esposa disse, “quem vai ser o primeiro?”
Eles começaram a tirar suas calças e o mestre de obras disse, “não acredito que isso é real!”
Eu falei, “aposta e aposta!”
Minha esposa agachou ao lado deles já sem o shorts e sem calcinha e começou a punhetalos, eles ainda estavam meio incrédulos mas estavam gostando.
Minha esposa abocanhou o pau do engenheiro e começou a boquetear ele deliciosamente e o engenheiro por mais que fosse gordinho era o que tinha o pau maior.
Ele estava amando a boca da minha esposa e dizia, “nossa que delícia!” Ela chupava o engenheiro e punhetava o mestre de obra que dizia, “safada! Gostosa do caralho!”
Ela então começou a chupar o pau do mestre de obra e eu perguntei, “estão gostando dessa safada?” Eles responderam, “sim! Essa sua mulher e uma delícia” eu sorri e respondi, “e pq vocês ainda não viram essa boceta dela em ação!”
Minha esposa boqueteava um e outro ia invertendo, ficaram assim por alguns minutos, eu me agachei entre as pernas dela e comecei a chupar sua bocetinha que já estava toda babada.
Ficamos assim por um tempo, ela levantou e disse, “vem me fuder seus cachorros!”
Ela foi para o nosso quarto e nós fomos atrás dela.
Chegamos lá ela deitou na cama e disse que queria os dois, eles deitaram com ela e começaram se beijar, estava lindo de se ver! Ela então falou, “mete vai! Mete vocês dois em mim!”
O engenheiro pincelou seu pau na boceta dela e o mestre de obra no cuzinho dela e começaram a forçar cada um de um lado até seus paus sumirem dentro dela.
Essa safada estava ganhando pau na boceta e no cuzinho ao mesmo tempo e gemendo muito.
Ela dizia, “mete seus gostosos, mete!” E eles aumentava as estocadas.
Ficaram assim por uns 15 minutos e o engenheiro gozou na boceta dela, o mestre de obras virou ela de barriga para cima na posição frango assado e mandou pra dentro da quela boceta toda gozada. Ele metia com força, batia em seu rosto e chamava minha esposa de puta.
Eles ficaram assim por mais uns 10 minutos e o mestre de obra gozou dentro da bocetinha da minha esposa, ela então olhou pra mim e disse, “vem cá amor!” E foi minha vez! Comi ela ferozmente e nisso os dois já estavam de pau duro novamente. Fizemos um sexo bem gostoso. Após saciar a vontade de rola da minha esposa voltamos a jogar truco por um bom tempo todos sem roupas. Minha esposa chupava um outrora chupava outro.
Ela deu para o engenheiro na sala, para o mestre de obras na cozinha e assim passamos a noite jogando, bebendo e transando. Já eram umas 5 da manhã quando os rapazes decidiram ir embora. Eu e minha esposa estávamos exaustos de tanto fuder e beber rsrs.
No domingo à tarde o engenheiro mandou msg para minha esposa dizendo que nunca tinha vivido aquilo antes é que queria repetir mais vezes! Disse ainda que queria saber uma forma de convencer a esposa dele de fazer o mesmo. A esposa dele é médica e gata também.
Des desse dia estamos tramando como fazer a esposa dele topar uma troca de casal. O engenheiro agora vem com uma certa frequência aqui em casa, não só para transarmos mas para pensarmos em como convencer a esposa dele! Inclusive é uma dessas transa que tivemos nos três ele descobriu que é bi rs as vezes eu como ele enquanto ele come minha esposa.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Diniz
Por: Diniz
Codigo do conto: 18233
Votos: 3
Categoria: Grupal
Publicado em: 18/05/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Minha esposa o engenheiro e o mestre de obras

Foto 2 do conto: Minha esposa o engenheiro e o mestre de obras

Foto 3 do conto: Minha esposa o engenheiro e o mestre de obras

Foto 4 do conto: Minha esposa o engenheiro e o mestre de obras



Mais contos desse usuario

Início

Corno pela segunda vez

Ano novo mais que perfeito

A fazenda inesquecível

O negão de salvador

O segurança do trabalho

A Negra linda de fortaleza

Apartamento novo

Cliente solteiro

Festa no rancho


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados