Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Na Casa de Praia

Enviado por: robertoanacristina - Categoria: Grupal

Este é o nosso primeiro conto.
Antes de tudo vamos nos apresentar. Somos um casal casado, eu sou Roberto, 48 anos 1,71 um pouquinho acima do peso (rssss) e minha esposa gostosa é Ana Cristina, 45 anos 1, 63 com o peso bem distribuído, ou seja, somos normais e comuns, querendo ter e dar prazer.

Era só mais um fim de semana na casa de praia...
Chegamos animados! Os vizinhos era um casal de amigos, fui logo lá avisar que chegamos... toquei a campainha e para minha surpresa quem atendeu foi um coroa moreno com um sorriso encantador... e disse que tinha alugado a casa para o fim de semana. E que estava com um problema, não conseguiu abrir o registro geral da água. Falei que ia chamar meu marido para ajudar. (confesso que senti um tesão pelo moreno)
Te chamei para ajudar. Logo que chegou lá, por me conhecer tão bem, percebeu minha inquietação com relação a presença de Douglas (nome do moreno).
Pra minha surpresa, após resolver o probleminha do registro, meu amor convidou Douglas para assistir uma partida de futebol no final da tarde. Ele aceitou e você me olhou com uma cara de safadeza. Fingir que não entendi
Nosso convidado chegou na hora marcada, conversamos, demos risadas, regado a cerveja. Começou o jogo e eu fui preparar uns petiscos. Quando retornei à sala percebi o papo bem animado entre os dois e fui surpreendida com um beijo bem safado e gostoso de meu marido, metendo a mão na minha bunda (uiii). O moreno só observando com cara de tesão, percebendo que o beijo me deixou corada.
Voltei pra cozinha e Douglas ficou louco e sem graça, já demonstrando pela bermuda o tesão em chamas. Roberto perguntou o que mexeu tanto com ele, e o mesmo respondeu que o beijo deixou ele provocado. Roberto riu muito, dizendo a ele que parece que essa noite prometia muito, e que tinha notado os olhares dele para o corpo de Ana. Incentivou ele ir na cozinha pegar uma cerveja. Chegando lá ele olhou pra Ana com um tesão danado e foi logo puxando ela num abraço apertado. Ana, assustada, mas ao mesmo tempo excitada, me olhou e de longe balancei a cabeça dando o sim. Não deu outra, Ana travou na língua do moreno, beijando-o louca de tesãoooo. Aproveitei, chegando por trás e beijei o pescoço e ela louca roçando no pau do moreno...abaixei a alça do vestido e ofereci os peitinhos pra o moreno... ele louco mamava, lambia e mordia e eu por trás enfiava os dedos na pepeka molhadíssima
Todos loucos de tesãooooo. Eu agora queria mamar nos paus branco e preto, ajoelhei ali mesmo na cozinha.... Primeiro fui no pau do meu amor, lamber, babar e chupar bem gostoso e olhando pra cara de tesão, agradecendo com os olhos pela safadeza permitida. Roberto gemendo e dizendo “vá minha putinha, aproveita”.. passei pro pau preto e rígido do moreno. Affffff engoli todinho e ele olhando e o tesãoooooooo aumentando. Que delicia de paus à minha disposição.
Chamei os dois gatos pro quarto... Douglas logo deitou na cama, e eu e Roberto nos pegando... depois disse, vai, aproveita a tora preta.. affffffff! Sentei no pau do moreno e cavalguei olhando pra meu marido, que veio lamber meus peitos e eu louca rebolando no pau preto..... Falei no seu ouvido, amor quero uma DP... quando percebi, Roberto já lubrificando a entrada do rabinho, pincelando e depois enterrando tudo no rabo, enquanto isso, Douglas comendo com gosto a bucetinha .... Que delicia, que gozada espetacular. Affff, exaustos e felizes pra finalizar um banho a 3 com muita safadeza....Depois caímos exaustos na cama e adormecemos….

Comentarios

Um menage masculino tem seu valor, a safada da minha esposa adora um pau preto, parabéns pelo belo conto.

Por:hsedutor46 em 13/06/2020 07:31
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil robertoanacristina
Por: robertoanacristina
Codigo do conto: 18342
Votos: 3
Categoria: Grupal
Publicado em: 08/06/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Na Casa de Praia - 2ª Parte


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados