Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Boca de Veludo

Enviado por: nmvicente - Categoria: Coroas

Vocês já me conhecem de outros contos, e sabem que sou uma mulher relativamente atraente, loura, tipo mignon, coroa e casada. Hoje e hoje venho relatar mais uma de minhas aventuras.
Eu estava passando uns dias em uma pequena cidade praiana, e fui ao centro fazer umas compras. Como estava sozinha resolvi almoçar por lá mesmo.
Fui a um pequeno restaurante na praça e, quando estava almoçando, um homem de aproximou e me perguntou se poderia se sentar a minha mesa, visto que estava lotado e não haviam mais lugares. Eu assenti, e ele se sentou. Ao final da refeição me perguntou se eu era da cidade, e entabulamos uma conversa bastante agradável, mas ele me olhava de um jeito muito especial, tipo guloso e sensual. Trocamos números de telefone e eu fui pra casa, mas não conseguia deixar de pensar na maneira como ele tinha me olhado o tempo todo. A tarde ele me enviou uma mensagem me convidando pra irmos a algum lugar para conversarmos. Dei o endereço e ele veio me pegar. Quando entrei no carro ele me surpreendeu com um beijo. Senti como uma corrente elétrica passando dos pés a cabeça. O beijo era sensacional! Firme, úmido e doce....esqueci de mencionar que ele tem uma boca pecaminosa de tão bonita, e foi um dos pontos que mais me chamou a atenção. Ele foi dirigindo devagar, conversando, falando de assuntos gerais e me falou que precisava dar uma passada em seu escritório, e se eu não me importaria em acompanhá-lo. Eu concordei, e quando lá chegamos ele abriu a porta e me deixou entrar primeiro. Fechou a porta e ficou só me olhando daquele jeito sensual, com um meio sorriso, que me deixava até atordoada tamanho era o tesão que me provocava. Então se aproximou e me abraçou forte, passando as mãos nas minhas costas e descendo até as nádegas. Pude sentir a ereção latejante do pênis em minha barriga. Ainda tentei ter um pouco de juízo, mas não deu....eu queria muito aquele homem.
Não falamos nada, foi como se as mãos, bocas e corpos já se conhecessem há muito tempo. Eu estava com um vestido bem leve e sem soutien. Naturalmente ele percebeu e tocou meus seios com as pontas dos dedos, em uma carícia demorada.
Então ele levantou meu vestido e despiu minha calcinha. Eu fiquei imóvel, toda entregue. Ele me fez sentar na sua cadeira giratória e se sentou no chão, se encaixando entre minhas pernas, de um jeito que minha pepeka ficou exatamente na altura de seu rosto.
E começou uma deliciosa tortura!! Tinha um toque mágico com a boca e a língua. Fui as nuvens enquanto ele chupava, beijava e lambia minha pepeka, abrindo-a com os dedos e enfiando a língua dentro e em toda a extensão dela.
Não aguentei muito tempo e gozei, gozei muito agarrando os cabelos dele e segurando sua cabeça. Foi uma das mais gostosas chupadas que já recebi em toda minha vida. Ele é um verdadeiro especialista nesse quesito.
Passado uns instantes eu queria mais ainda, e o fiz ficar em pé na minha frente. Abri o zíper da sua calça e pude ver a beleza daquela ereção toda! Ele tem um pênis lindo, tamanho médio, com a ponta rosada, bem na minha medida.
Eu tomei entre os lábios com jeitinho e fui fazendo os movimentos lentos de sucção, que já me disseram ser uma loucura. Lambi toda a extensão, enquanto com uma mão segurava o pênis a outra mão estava em seu períneo, fazendo lentos movimentos alisar e pressionar . Percebi que ele estava se segurando pra prolongar o momento, e na pontinha saía um mel, que eu bebia com prazer.
Mas o meu tesão agora era descomunal, e eu queria sentir aquele homem me invadindo e me tomando como sua mulher .
Eu o fiz sentar na cadeira e virei de costas pra ele e fui me encaixando até sentir que ele estava inteiramente enterrado em mim.
Suas mãos apertavam meus seios e eu descia e subia naquele pau maravilhoso! Sentia que estava toda melada, e já nem sabia mais de quem era o esperma que começava a escorrer. Acelerei os movimentos de vai e vem, sentindo que ele ofegava e mordia minha nuca e e me puxava contra si.
Minha pepeka se contraiu fortemente e comecei a gozar igual uma maluca, sentindo que ele também gozava, emitindo jatos quentes e intensos bem no fundo, e me segurava apoiada no seu peito. Foi uma explosão longa e demorada que deixou os dois exaustos. Depois disso nos encontramos mais vezes, e o tesão sempre presente. Ele é tarado por fazer oral, e eu amo muito tudo isso .

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil nmvicente
Por: nmvicente
Codigo do conto: 18508
Votos: 3
Categoria: Coroas
Publicado em: 21/07/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

A viagem fantástica

Trai meu marido com um cliente

Marido corno virtual

Fodendo com dois cacetes

Delícia de moreno

Meu amor virtual


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados