Um certo dia minha esposa estava num maior tesão e falei para ele por uma roupa sensual que a noite iríamos namorar muito.
Cheguei em casa me arrumei comemos e bebemos Champagnhe, ela estava uma delícia, saia soltinha meia 3/4 salto alto linda mesmo.
Após um tempo falei amor hoje se prepara levantei ela e vendeu seus olhos, beijei acariciei seu circo coloquei ela com as mãos na parede e comecei e beijar sua bunda, alguns minutos depois sem ela saber abri a porta para meu ele entrar.
Fiz sinal de silêncio para ele e falei para ele aproveitar ele chegou e começou a passar a mão nela ela rebolando e ele passando a mão por baixo da saia ela remir, peguei ela e coloquei de joelhos já direcionado a ele, ele tirou o pau e colocou na boca dela, apois um tempo virei ela e coloquei meu pau e ela chupava, fizemos isso algumas vezes e coloquei ela de 4 no sofá fui na frente ela chupando e ele chupando ela por trás ela gemia como louca.
Ele levantou e começou a meter nela com gosto e eu quase gozando, trocamos e ela gozou umas 2 vezes.
Após isso coloquei ela de joelhos novamente e ali gostamos em sua boca e rosto após isso tirei sua venda e ela não acreditou, era meu outro irmão.
Bebemos E depois fomos dormir.