Minha tia, após tudo o que fizemos, pegou suas saias e seus vestidos e começou a encurta-los a um palmo acima dos joelhos, o que deixou meu tio muito bronqueado, mas ela falou que estava cansada de andar molambenta, pela casa e na rua quando saia. E começou a não usar calcinhas também, pois muitas vezes ela me mostrava à xoxota, erguendo o vestido, e pelo que eu soube mais tarde – tempos depois – ela andava chifrando meu tio, para vingar-se dele, dos chifres que ele havia colocado nela. Ri muito e achei minha tia fabulosa e muito corajosa.
Fiquei contente com isso, pois agora ela se tornara uma mulher de verdade, e tivemos relações sexuais muito, antes de irmos embora. Minha prima copiou a mãe em tudo e era fogosa, tesuda, parecendo um vulcão, quando metíamos. Meu primo e meu tio deram muitas trepadas em minha mulher antes de partirmos. No dia da partida, choraram e nós dissemos que fossem passear em São Paulo, em nossa casa, assim como vinhamos de vez em quando visitá-los. E partimos, partindo os corações deles que muito gozaram (gozaram com o pau e com a buceta) com nós, enquanto lá tivemos.
Pegamos a estrada, e minha mulher como sempre mostrando as pernas e a buceta, e eu com pau duro, passava as mãos na sua perna e subia pra buceta, no que ela ficava louca de tesão, pedindo para pararmos e darmos um trepada bem gostosa na estrada, mas eu me aguentei até chegar ao posto rodoviário, onde tínhamos parado na vinda e repetimos tudo de novo (ela repetiu), mas com outros homens, pois os daquele dia não estavam de plantão. Saiu alegre e feliz, encostou-se no meu ombro, quieta e pensativa, mas satisfeita da vida por trepar bastante.
Chegamos em casa, fomos tomar banho, onde aproveitamos para dar mais uma trepada e ela chupar gostoso meu pau, e fomos descansar.
No outro dia sua amiga telefonou e perguntou, onde tínhamos ido, porque ela ligou muitas vezes em casa e ninguém atendia. Minha mulher respondeu: - Fui ter relações sexuais de todas as maneiras, no interior, onde fomos passear e espairecer as ideias e ter relações sexuais com parentes e amigos. A amiga dela riu muito e continuou: - Não vai voltar a trepar aqui em São Paulo. Ao que ela respondeu: Mas claro que sim. Você acha que iria aguentar sem dar minhas puladas de cerca? E as duas riram muito.
Ela convidou minha mulher para sair no dia seguinte, para dar e gozar muito, pois ela estando sozinha e sem amiga discreta, não andou dando nesses dias e que estava louca por um cacetão na buceta e no cú.
Combinaram, e no outro dias saíram. Ela me avisou: - Meu amor vou sair um pouco, mas volto logo que puder tá? Eu falei - Vai transar gostosona, que eu vou ficar em casa para recuperar minhas energias, que foram muito gastas na viagem que fizemos. Ela me deu um beijo e saiu, vestida com sua famosa sainha curta, sua blusa quase que aberta totalmente e a buceta tomando um ar fresco.
Encontraram-se com dois coroas enxutos, que elas não conheciam, e através do papo e a cerveja que estavam tomando, foram pra um motel. O coroa que pegou ela, dizia que ela era muito linda, gostosa e cheirosa Após a trepação, combinaram para outro dia se encontrarem, e depois ela me perguntou se deveria ir novamente com o mesmo homem. Eu disse a ela: - Se você gostou, vai de novo e quantas vezes ele e você quiserem. Por mim, você sabe que não sinto ciúmes, mas te amo muito.
Ela e a amiga foram no dia marcado, encontraram-se no barzinho, tomaram algumas cervejas e partiram para o motel. O coroa estava contente por ela ter aceitado, e chupou, beijou, meteu na buceta e no cuzinho de minha mulher, e não parava de elogia-la. Minha mulher estranhou tantos elogios e perguntou a ele: - Porque você me elogia tanto. Não está gostando de transar comigo ou é outra coisa?
Ele disse: - Não, eu adoro transar com você, sentir seu cheiro, tudo em você. Falo isso, por que era para chegar a um ponto onde eu ia pedir a você que se tornasse minha amante. Você toparia? Ela falou que não e tudo terminou ali, naquele momento, pois ela não é de ser amante de ninguém.
Gosto de transar, exibir minha pernas e xoxota, para todos os homens, mas amar só meu marido.
Irmas gemeas e cunhada gostosa
depois de muitas punhetas comi a bucetinha da titia
Comendo o rabinho da minha enteadinha
Meu papai me fudia direto,depois das viagens ..era sua putinha delicio
TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO.
PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA.
Acabei ficando tarada pelo meu pai
HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI.
Achando que meu irmão era gay.
Peguei pai e filha safada, na maior transa e fui
Pensei ser minha sobrinha mas era....
Quando a carne é fraca até o sogro come
comi a bucetinha virgem da minha prima
Flagrei mamãe fudendo com meu marido
ENQUANTO NOSSOS PAIS TRABALHAVAM!
EU, MINHA ESPOSA, MEU PAI E MINHA MÃE!
Caraca, meu sogrinho me surpreendeu ,sexo e ....?
A INICIAÇÃO - QUANDO O DESEJO SUPERA TUDO
Meu sobrinho gostoso e roludo, não resisti me engravidou,rola delicios
Comi a melhor amiga da minha esposa
Perdi a virgindade com meu sogro
Amor de Filha - Lésbicas Incestuosas
FILHA EXEMPLAR (RESISTÊNCIA E ENTREGA)
Sou baixinha, nasci com uma buceta enorme e só gosto de dar para quem
Todo homem deveria transar com a própria mãe
A Puta que me pariu Depois de ter a minha experiência com a
Como resistir à esta mulher maravilhosa ...ela é minha mãe,putinha