Como no outro conto todos já sabem que virei amante do meu primo e também a putinha dele .
Sou solteira tenho 30 anos e sou baixinha, peituda , bunduda e as pernas bem grossa e bastante fogosa e tenho meus rolinhos e meu primo é casado alto magro ,safado com um pauzao de dar inveja e gostoso demais , tanto que não consigo parar de dar pra ele , tenho um tesão fora do comum nele , que só de ver ele ja fico molhadinha .
Depois da primeira vez que transamos nunca mais paramos sempre arrumamos um jeitinho ,a gente se vê quase todos os dias mais sempre tem muita gente perto rsrs e sempre dou um jeito de provocar ele e ele de me provocar mais nesse conto vou relatar o dia que dei meu cuzinho pra ele.
Marcamos de nos encontrar a tarde e logo de manhã já mandei uma foto do que esperava por ele e esperei ele com um salto alto e uma lyngerie preta que realçou meus peitos e um fio dental que destacou a minha bunda que já se destaca por si rsrs quando ele chegou ficou louco foi beijo caliente tapa na bunda tapa na cara puxão de cabelo e ele me pegava com força me chupava e eu chupei ele e sentei naquele pauzao dele e calvalguei gostoso igual uma puta mesmo e o tesão estava tanto que resolvi dar o cuzinho pra ele .
Fiquei de ladinho e ele com seu pauzao começou a enfiar devagar porque meu cuzinho é apertadinho parou um pouco pra me acostumar e depois foi metendo e com os dedos na minha bucetinha e eu chupava os dedo dele sentindo meu mel até que gozei com aquele pau enorme no meu cuzinho foi um misto de dor e prazer que fiquei molinha ... depois ele tirou do meu cuzinho voltou a comer minha bucetinha até me deixar ardendo . E combinamos que a bucetinha posso dar pra outro mais o cuzinho é só dele já não vejo a hora de dar pra ele de novo agora temos plug anal , temos vibrador , temos protese vários brinquedinhos pra deixar a brincadeira mais divertida . Até o próximo conto galera bjss