Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

O boy da oficina

Enviado por: Jonio123 - Categoria: Gays

Tenho 34 anos e sou mecânico, sou casado e minha esposa está grávida, não temos translado muito, o que tá me deixando louco de tesao, mas tudo estava pra mudar. Numa manhã de segunda apareceu um rapaz pra fazer estágio, devia ter uns 18 anos, branco, magro e alto, foi designado pra trabalhar comigo meu ajudante. ????? Nos movimentamos muito é normal aparecer um pouco da cueca quanto nos abaixamos, mas fiquei curioso ao ver que o garoto tinha marca de biquíni. Passada a primeira semana, o garoto sempre muito prestativos e com aq marquinha que estava me enlouquecendo. Não deu outro perguntei a ele e me respondeu : sou gay, mas meu pai não aceita e acha que se eu trabalhar em oficina ????? transformados em macho. ????? Sempre respeitei a opção sexual de cada um não teve problema, fora o fato que passei a deseja lo e ele parece que tinha percebido, porque sempre encontrava uma chance pra roçar sua bundinha em meu pau. Os dias passavam e eu estava descontrolado, a gravidez no fim me impedindo de aliviar meu tesao e a punheta sozinha aumentava a pressão, não resistindo mais falei com Igor :
_ vc já transou com muitos parceiros. Ele respondeu :
_ Apenas chupei alguns colegas da rua, mas uso brinquedos sexuais pra alargar o ânus e estou me guardando pra um momento especial. Quando ouvi isso senti minha jeba latejar, não era muito grossa, mais minha mãe mulher reclamava do comprimento (22 cm). Numa manhã de sábado me enrolei pra entregar um subaru e tive que ficar até mais tarde, a oficina fechou e Igor disse que não teria problema em ficar comigo, como estávamos só nós dois, abri meu macacão e amarrei na cintura, deixando aparecer meu peito peludo e bem definido, não pude ignorar a expressão do garoto olhando meus braços, em um dado momento fui no banheiro e percebi ele indo atrás, desamarrei o macacão da cintura, deixei cair e comecei a mijar, nisso, Igor aparece, me olha nos olhos e diz _Hoje é o seu dia de sorte. Se aproximou, pegou meu pau que ainda pingava urinar e começou a mamar. Sem perder tempo abri o macacão dele e comecei a alisar aquela bundinha, ele olhou pra mim e disse : sou todo seu. Fomos pra sala de espera onde tinha um sofá muito confortável, me sentei e ele continuou a me chupar,um especialista novamente sexo oral, já estava quase gozando quando ele falou :Me come. O tesao foi tanto que eu terminei de arrancar sua roupa e meti a língua no cuzinho, ele gemeu e se contorce todo, mas não podia esperar mais, peguei um pouco de vaselina líquida, passei no pau, abri bem o corpo cozinhou e avisei :vou entrar. Primeiro pincelei o buraquinho e ele se arrepiou todo, falou a estava com medo, beijei o pescoço dele e dei um longo beijo de língua, era o que faltava, ele relaxou, a cabeça do pau foi engolida e ele queria mais, dei uma estocada forte e ele fritou, mas não quis parar, deixei ele se acostumar com a ? no rabo e comecei a foder com força, que loucura, há tempos que não sentia tanto prazer, seu ânus abocanhava meu pau e apertava, olhei pra o pau dele e estava pingando gozo, as contrações anais aumentaram e enchi aquele cuzinho de gala, que gostoso, foi tão intenso que perdemos as forças. Depois disso ainda transamos outras duas vezes, fui penetrado por ele, mas isso é prá outro conto.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Jonio123
Por: Jonio123
Codigo do conto: 18764
Votos: 1
Categoria: Gays
Publicado em: 08/10/2020

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados