Oi gays, sou novo aqui. Há muito tempo acompanho o site e tinha enorme desejo de contar os meus relatos também. Pois então, vamos ao conto.
Eu tenho 23 anos, 1,63 de altura, nem gordo e nem magro, assumido ha alguns anos,desde 2014 eu acho. O agente de saúde tem lá uns 40 anos, alto e meio gordinho e casado (que eu só fui saber depois da transa).
A história começou assim: Ele é agente aqui do meu bairro e , volta e meia, vem fazer visitas à minha tia, ate então eu nunca desconfiei que ele curtisse um lance com outros caras no sigilo, ate porque a cidade é pequena e sempre acabamos descobrindo da vida alheia do outro (risos). Certa vez, nessas visitas de rotina, ele pediu meu whatasapp pra manter contato e me avisar os dias que teria médico no Postinho de Saúde, e assim inocentemente, eu dei. Uma bela noite, eis que, um número estranho me manda mensagem, e quando abro a foto, era o agente de saúde, logode cara me deu um tesão porque automáticamente minha mente ja imaginou besteira. Ai ele veio com papos triviais, e depois veio com um papinho perguntando se eu gostava de homem ou de mulher, eu falei que gostava de homem, e isso deixou ele animado, e então, ele me disse que curtia umas "brincadeirinhas" com rapazes como eu, de inicio, eu fui bem seco e rude, pois eu naquele momento não estava afim, porque eu nuca tinha ficado com caras """"heteros"""" sempre preferi as gays assumidas mesmos kskskskksk. Passou-se uns dias, eu resolvo mandar mensagem pra ele e ver o que rolava, ele foi muito solicito e marcamos um horário a noite. Fiz as devidas higienes que o passivo deve fazer, e fui pra casa del. Ele me esperava na porta, e então entramos. Confesso que de inicio fiquei muito tenso, ele fez algumas perguntas meio bestas "transa muito? fica com quem?" e blá blá blá... Depois desse papo chatinho, ele se aproximou e veio me beijar, fiquei surpreso porque não imaginava que isso iria rolar, mas, fu curtindo a vibe, de lá do sofá, ele me levou pro quarto dele, começou a tirar minha roupa, e a dele também, e ai ele colocou o pau pra fora, não era um pau grande, deve ter seus 14 cm, porem um tanto grossa, é bom que não machuca né? kkkk
comecei a chupar, e chupar, e ai quanto mais ele gemia, ai que eu caprichava mesmo (boquete é algo que gosto muito, até mais que ser penetrado). E esse macho louco no show de chupada que eu tava dando, ate que, ele pega a camisinha, e encapa o pau dele, e depois pega o lubrificante e passa no dedo e começa a enfiar no meu cuzinho pra abrir espaço, ee começou a me beijar em uma verocidade tremenda. Ele manda eu sentar naquela rola, e eu sentei, demorou pra entrar pois eu não sou de transar muito e sou muito apertadinha. Eu fui me acostumando com aquele cacete, e quando a dor paasou e o comecei a sentir prazer, eu comecei a rebolar, gemer, pedir mais pica, e subia e descia, ele comecou a bombar devagar e depois foi aumentando a velocidade, e eu lá louco de tesão e rebolando e quicando muito. Mudamos de posição de e ele começou a me comer de frango assado (é minha posição preferida). E ele metia e tirava tudo de uma vez, e gemia e falava que meu cuzinho era muito gostoso, e que iria querer comer sempre, e eu já tava la de pau duro, babando e gemendo com aquela rola que em tamanho não enchia os olhos, mas, que satisfazia muito bem um passivo na cama.Mudamos de posição, e ele me colocou de quatro, e metia muito forte, eu gemia muito alto, acredito que os vizinhos devem ter ouvido, mas eu não tava nem ai, o que interessava era só eu e ele naquele momento. Ele anunciou que iria gozar, e eu comecei a me masturbar, meu cuzinho piscava muiiiiito, e isso deixava o agente, louco no meu cu. Ele anunciou o gozo e gozou, e eu gozei logo em seguida na cama dele e da mulher (que eu fui saber na segunda vez que fui lá). Depois de gozarmos juntos, fomos ao banho, e lá acabou rolando uma segunda mamada, e ele chupou meu cu com uma enorme delicadeza e que me fez gozar sem me tocar. Ao fim do banho, nos secamos, e eu me vesti e ele me levou ate o portão e eu vim pra minha casa. Ao chegar em casa, ele me mandou msg "A foda foi maravilhosa, seu cuzinho é muito gostoso e vou querer comer mais vezes. Não conta pra ninguém, vai ser nosso segredo."
Desculpem se ficou muito grande. Opinem, votem... logo mais volto com mais contos com o Agente e outros machos casados e solteiros aqui da minha cidade. Boa punhetinha!