SAINDO PARA ESQUECER A SEMANA
Sexta feira um dia meio estranho céu fechado, uma semana estressante mandei um recado para o Marinho dizendo que tal dar uma desestressada hoje? Ele disse pode ser mas onde vc pretende ou tem vontade de ir . Respondi a ele não sei mas até a tardezinha eu descolo alguma coisa ou você da alguma ideia e saímos. Ele Respondeu Ok
Sai do serviço fui direto para casa já havia me depilado no começo da semana e estava tudo tranquilo para poder se divertir, entrei tomei um banho muito delicioso explorando todos os pontos tesudos de meu corpo, passando sabão liquido por todo ele ficando bem cheirosa e já estava ensopada de tesão.
Fui ao quarto passei um creme bem gostoso, fiquei cheirosa e safada, escolhi uma lingerie bem vadia, peguei uma bem minúscula e fiquei pensando o que posso aprontar , peguei uma saia que comprei para a ginastica que é bem curta e ela vem com uma bermudinha por baixo que eu já havia arrancado de propósito. Coloquei na bolsa e peguei todos os meus brinquedos inclusive um plug que comprei esta semana para colocar no meu rabinho, ai um pouco antes do marinho chegar eu já estava quase 100% pronta.
Ele chegou logo em seguida e perguntou e aí já sabe onde iremos, eu disse não sei ainda mas vamos sair e no caminho discutimos e resolvemos, ele disse ok vamos, tomou seu banho e logo já estava pronto e cheiroso como eu gosto.
Quando ele foi no banheiro se trocar peguei o meu plug e passei muito gel e coloquei ele , uma sensação que quase me fez gozar e fui na garagem me encontrar com ele para sair , estava de legue , camiseta e tênis bem a vontade e plugada que delícia.
Em seguida saímos e no caminho disse a ele que queria ser pega a força , ele olhou e disse como , ir a um motel e você me pegar com vontade com desejo , assim de arrancar minha roupa rasgar minha calcinha, dar uns tapas na bunda , me chamando de vadia etc.... o que v0ce acha? Ele com aquele olhar atônito disse é pra já , entrou no primeiro motel que ele viu e la estávamos no motel. Quando chegou próximo a garagem pedi para ele parar peguei minha bolsa , arranquei a calça legui e coloquei a micro saia que estava levando e sai balançando a bunda, eçe veio rapidamente e parou o carro e já queria me agarrar na garagem, disse a ele que não , ao passar a mão pela minha bunda ele notou algo em meu rabo e perguntou o que era ,eu disse uma surpresa, ao chegar no quarto ele estava alvoroçado para saber o que era fiz um charminho e acabei empinando o bumbum para ele ver . Ele quase gozou , em seguida ele me pegou pelos cabelos e me disse que era uma vadia e que iria tomar uns tapas na bunda e que iria ter muito prazer o que em meus pensamentos era o que mais queria .
Me jogou na cama me arrancou a camiseta a calcinha e já veio chupando minha buceta com uma voracidade que não aguente já estava ensopada e acabei gozando muito forte , ele subiu e veio chupar meus peitos e com muita vontade sentia ele crescendo e querendo mais e mais , depois me virou de quatro e brincou com meu plug entrando e saindo com ele varias vezes o que me fez gozar de novo , me chamou de puta, vadia , safada , me deu uns tapas na bunda o que me excitou muito e ele estava muito tesudo, foi quando ele colocou a cabecinha do maurinho no meu rabo e começou a colocar de vagar e foi e foi e foi entrando bem delicadamente e meu tesão foi crescendo eu empinando meu rabo dizendo para ele come seu Puto ele acabou me enchendo meu rabo com seu leite e que me fez sentir uma perfeita cadela. E passamos a noite aprontando depois conto como foi usar meus brinquedos que adoro.....