Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Chat do bate papo 1

Enviado por: Amigoatv - Categoria: Bisexuais

Começo aqui a contar algumas experiências que tive pelo chat do bate papo da uol, sim aquele mesmo que existe a muito tempo...rs

Sou amigoatvsjc, sou de São José dos Campos, interior de São Paulo.
Sempre tive bastante tesão em ser ativo com um cara, tive algumas experiências quando moleque mas nada depois de adulto. Sou casado a alguns anos e isso também era um grande entrave para que eu colocar minhas fantasias pra fora. Costumava me masturbar lendo contos, vendo vídeos e as vezes caia no chat da uol, rolava muito papo mas eu nunca ia até o fim com a ideia, receio, medo de ser um conhecido, várias coisas me deixava inseguro na época.

Em meados de 2015 em uma noite quente, era meio de semana, acredito que uma quarta-feira, fiquei sozinho em casa e entrei na internet com ideia de encontrar um amigo passivo para matar um pouco da vontade. Entrei, vi alguns vídeos que me deixaram excitado, e fui para o bate papo, coloquei um nick, Amigoativo, tinha muita gente mas a maioria não queria nada, conversei com um ou outro nada realmente fluiu.
Quando estava quase desistindo recebi uma mensagem:

(00:12:01) Branquinho reservadamente para Amigoativo: Olá amigo, tudo bem?

(00:12:12) Amigoativo reservadamente para Branquinho : Boa noite, tudo bem sim e com você?

(00:12:23) Branquinho reservadamente para Amigoativo: To bem, com fogo mas bem. rs

(00:12:30) Amigoativo reservadamente para Branquinho : Então somo dois! kkkk

(00:12:35) Branquinho reservadamente para Amigoativo: A é?

(00:12:41) Branquinho reservadamente para Amigoativo: Então a gente podia se ajuda, o que acha?

(00:12:50) Amigoativo reservadamente para Branquinho : Boa ideia! rs

(00:12:54) Branquinho reservadamente para Amigoativo: Vem aqui, eu te chupo, já foi chupado por outro cara?

(00:13:04) Amigoativo reservadamente para Branquinho : Já sim, muito tempo atrás mas sim.

(00:13:16) Branquinho reservadamente para Amigoativo: Eu realmente estou com bastante tesão mas não é fácil encontrar algo real, estou quase procurando um garoto de programa..rss

(00:13:18) Branquinho reservadamente para Amigoativo: Ta fim?

(00:13:30) Amigoativo reservadamente para Branquinho : To sim, se for bem sigiloso eu quero.

O papo se estendeu, ele me deu seu endereço e insistiu que eu fosse, mesmo com muito receio fui. No caminho pensei em deixar pra lá várias vezes mas quando vi estava na entrada do prédio, era madrugada e ele havia deixado liberado pra mim na portaria, entrei e coloquei o carro na vaga dele que estava vazia.
Subi e quando o elevador abriu a porta, quase na mesma hora abriu a porta do apartamento 27, um homem sorridente, cabelos pretos curtos, pele bem branquinha e gordinho estava me esperando, entrei nos cumprimentamos e sentamos no sofá da sala.
No bate papo ele me disse que era depiladinho e pedi pra ver, ele riu e disse pra gente ir para o quarto, levantou, olhou pra mim com cara de safado, abaixou o short curto até os tornozelos, retirou e saiu andando sem pressa rebolando uma bunda linda, lisinha, branquinha e redonda.

Entramos no quarto, meia luz, ventilador ligado, cama super arrumada. Tirei meus sapatos, bermuda, fiquei só de cueca e camiseta, sentei encostado na cabeceira da cama.
Ele veio alisando minhas coxas, minha inexperiência com outros caras me deixou bem quieto, ele subiu e começou a acariciar minha rola por cima da cueca que não demorou a reagir, ficou bem dura, ele sorriu e ao mesmo tempo que puxava a cueca pra baixo, também a abaixou a cabeça em direção à meu pau que pulou duro pra fora da cueca. Segurou a base da rola, lambeu de um lado e de outro e depois engoliu a pica, senti uma boca realmente macia como me disse antes no chat, quente e habilidosa...
Puxei e fiz ele deitar de bruços enquanto chupava, assim eu podia passar a mão naquela bundinha linda, foram uns quinze minutos me chupando, mamando com vontade mesmo quando parou e perguntou: Quer comer esse rabinho?
Na hora disse que sim, ele levantou, mexeu na gaveta, tirou um gel passou bastante no cuzinho, peguei uma camisinha e encapei o pau.
Ele ficou de quatro na beira da cama, quando fui falar ele mesmo por conta própria encostou o peito na cama arrebitando bastante a bunda pra mim, era uma bunda maravilhosa, pincelei um pouco até ele pegar pau e posicionar na entrada do cuzinho e começou a forçar a bunda pra trás, senti a cabeça romper a resistência do cuzinho e entrar pouco a pouco até ficar só as bolas de fora, isso veio junto com um suspiro bem alto do meu amigo que pediu para eu ficar parado um pouco. Depois de alguns segundos começou a rebolar, adorei, fiquei muito tesudo, peguei nos ombros dele e comecei a comandar os movimentos, vai e vem, meu receio foi embora, com uma mãos puxei os cabelos do amigo sem deixar de dar ritmos as bombadas.
Depois de um bom tempo ele pediu pra eu gozar na boca, parei, tirei a camisinha e ele engoliu a pica, estava bem dura, latejando de tesão, mamou, mamou e ganhou de presente uma bela carga de porra na boca, limpou toda a porra, não ficou nem sinal do gozo.
Descansamos e conversamos um pouco antes de recomeçar.
Pena que perdi o contato do amigo pois anotei em um papel com medo de deixar no celular e depois perdi o papel, rs, essa foi a primeira experiência de outras bem interessantes que tive no bate papo.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Amigoatv
Por: Amigoatv
Codigo do conto: 19091
Votos: 1
Categoria: Bisexuais
Publicado em: 17/01/2021

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Amigo do trabalho


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados