Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Mamei gostoso no Glory Hole

Enviado por: cwb1972 - Categoria: Fetiches

Olá, sou homem, casado há 17 anos, tenho dois filhos e sempre tive um tesão incontrolável por rolas, mas nunca tive coragem de fazer nada. Meu sonho era chupar um pau, mas nunca tive a oportunidade e confesso que até hoje tenho medo de fazer de novo.
Certa vez, na cidade onde moramos, inaugurou uma lan house só de cabines ertóticas, isso me deixou curioso, pois queria saber como é uma cabine erótica e lá fui eu conhecer. Cada cabine tinha um computador, uma cadeira e um espaço confortável para você se sentar e ficar beeem à vontade. Essa cabine tinha um buraco de cada lado, fazendo conexão com as duas vizinhas. Confesso que num primeiro instante fiquei um pouco desconfortável pela situação de poder ser visto pelos outros, mas com tesão muito grande pois podia vê-los nas cabines do lado.
Estava lá, bem de boa assistindo um pornô em um site desses de putaria, quando sem mais nem menos, brota num dos buracos um puta pausão, lindo, cabeça rosa, veias saltadas, grande pra caralho, fiquei olhando aquela pica linda, olhando, olhando, e não resisti.
Peguei naquele pau, senti ele quente, duro e ao mesmo tempo macio, estava cheiroso, limpinho, fiz movimentos, punhetado ele, de leve, bem de vagar e ví que ele estava mais duro ainda. O cara começou a gemer do outro lado, fiquei hipinotizado por aquela pica linda e deliciosa, então cheguei bem pertinho e pude sentir o cehiro da pica, bem encostada no meu nariz, dei um beijo na ponta da cabeça, uma lambida de leve para sentir o gosto e continuava punhetanto de vagar.
Fui me empolgando com o pau, lambendo, descia até as bolas lambendo e voltava passando a lingua por todo ele, lambia a cabeça, dava beijos na cabeça, enfiava um pouquinho dela na boca, mas não tudo, só uma parte da cabeça, fiquei brincando assim por um tempo, até que percebí que ele começou a babar então não pude mais resistir, cai de boca mesmo, enfiei até onde deu na boca, e ainda sobrou pica, suguei bem forte, apertando ele nos lábios como se fosse um cuzinho, dava mordiscada com os lábios, sem tocar com os dentes, chupava a cabeça, com força, até que senti ela inchar tirei pra ver e ela estava bem rosada e brilhante, aumentei o ritmo da punheta e mamei até que o cara não consegui mais segurar e gozou, esporrou tudo na minha boca, eu ali quietinho com metade da pica dele na boca, recebendo aquela porra toda, uma deilicia que jamais vou esquecer, depois que ele terminou de gozar, eu engoli tudo e continuei chupando até aquela rola imensa amolecer.
Confesso que tive vontade de meter ela no meu cú algumas vezes mas pra minha sorte eu não tinha levado gel. Mamei até ele resolver parar, a pica estava mole, limpinha e eu com aquele gosto delicioso de porra na boca.

Depois dessa vez fui mais umas 4 vezes lá e em todas chupei pica, uma pena que o lugar fechou, pois ainda hoje sinto vontade, mas não tenho onde mamar.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario cwb1972
Por: cwb1972
Codigo do conto: 19213
Votos: 1
Categoria: Fetiches
Publicado em: 05/03/2021

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados