Estava em casa de bobeira, com um tesão danado e a buceta não parava de piscar. Queria dar de QQ jeito!
Me lembrei que em um shopping,aqui perto de casa, tem um segurança que venho paquerando a algum tempinho. São só olhadas, picadinhas. Pois sempre que o vejo minha loucura é tanta que corro para um dos banheiros do shopping, que fica próximo ao "banheirão" dos homens, pq todo shopping tem um né minha gente! Daí entro no feminino, que tbm é um "banheirão só que é mais discreto. Porém é o lugar pra onde vou "pensar" no segurança!
Nesse dia já estava louca pra fuder, entrei em um dos boxers e meti sem do três dedos na buceta, estava melada pra caralho esperando um caralho. RS. Nem me toquei em lugar algum do corpo, só queria mesmo gozar imaginando o caralhão do segurança. Quase gritei quando gozei. Ainda bem que estava de saia sem calcinha pq acho que ejaculei.
Refeita do orgasmo, me limpei, sai do box e fui lavar a mão.
Minha surpresa foi ao sair e o segurança estava parado encostado na porta do banheirao masculino e quando me viu sorriu pra mim. Na hora chamei ele com o dedinho e ele veio. Santos banheirões de shopping que são sempre os mais escondidos. Não tinha praticamente ninguém ali. O segurança se aproximou e sem falar nada já me beijou, um bjo teso,duro e suave ao mesmo tempo. Nisso eu já passei a mão por cima da calça e a rola dura já latejava quando ele disse:"é tudo pra vc"! Olhamos para os lados e não tinha ninguém, levei ele para o banheiro feminino. Afinal não sou besta de ir ao masculino, nem conhecia o cara! Mas uma coisa era certa. Eu queria beber a porra dele e que ele fudesse minha buceta e meu cu. Eu tava no veneno nesse dia! RS.
Entramos no mesmo box que havia usado tempos antes e tranquei a porta. Já fui abaixando e abrindo o zíper da calça e saquei a tora pra fora. E que tora! Grande na medida, grossa na medida, veiuda e saltitante. Dei um bjinho na cabeça brilhosa e olhando pra ele abocanhei e suguei. Que delícia! Fiquei um bom tempo e ele avisou que gozaria. Pedi pra ele esperar e fui na minha bolsa e peguei um daqueles copos dobráveis. Bolsa de mulher tem de tudo e a gente nunca sabe né? Abri o copo e disse:"goza aqui! Pois tô com vontade de tomar uma cervejinha gelada com uma porra quentinha"! Não falei mais nada e o diacho esporrou tudo no copinho! *-*// que fofo! As gotinhas que sobraran eu bebi pra não desperdiçar!
Quando levantei ele socou a mão não minha bucete e se recusou a me deixar sair sem me fuder! "Gata, enquanto eu pego a camisinha, me ajuda a punhetar meu pau que quero fuder sua buceta! Ela tá pingando, seria maldade desperdiçar"! "Blz gato! Só tira sua calça por completo que contumo ejacular"!
Não precisei punhetar mais pois ao ouvir isso o gostoso já ficou duração, arrancou a calça, me virou de costas pra ele e meteu na minha buceta. "Gato soca esse dedão no meu cu e bomba minha buceta"!? Ele o fez. Coloquei a mão na boca e gozei! Forte, molhado e foram pelo menos uns três gozo seguido.
Nisso nos refizemos e saímos do banheiro. O lugar permanecia vazio! Voltei para a praça de alimentação e o segurança se foi. Lá na praça pedi uma cerveja trincando em um restaurante e despejei no meu copinho com porra! Bjus da Vary!