Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

De comedor, virei corno.

Enviado por: Fabimdtd - Categoria: Cornos

Os safados de plantão podem até negar; mas todo comedor fantasia ver sua parceira gozar em outros cacetes. Depois de realizar a tara de varios cornos, comecei a entrar na mente de minha mulher pra eu ter na pele o prazer que proporcionei a varios casais.
Na hora da transa eu falava com ela que queria ver ela na pica de um outro e ela gozava até. Então ela mesmo passou a assumir a fantasia e na empolgação falava pra eu tomar cuidado com meu desejo que ele poderia se realizar e poderia acontecer dela gostar e não parar mais. Eu literalmente paguei pra ver; disse pra ela que meu prazer é vê- lá sentindo prazer e a cida seguiu.
Certo dia ela disse durante a transa que iria arrumar um comedor bem gostoso que tivesse a pica maior que a minha; que é 18X06; e que ia dar pra ele até ficar mole; que daria beijo de língua; chuparia o cacete dele pra deixar be babado; e se ele fosse carinhoso; ia dar o cuzinho pra ele ( so me deu duas vezes em 20 anos de relacionamento). Ainda desse que se eu não estivesse perto, quando chegasse em casa ia me mostrar como o comedor tinha deixado sua bucetinha e eu teria de chupar e gozar na punheta.
Disse a ela que duvido que tivesse coragem. Ela sorriu e me disse:
_ Aguarde!
No final de semana; ela viajou com uma amiga dela pra pra nossa terra natal que os pais moram lá e eu fui trabalhar. Como lá e zona rural; o celular fica fora de área e sem internet. Só tive notícias dela na segunda-feira quando ela chegou na área urbana e mandou a mensagem dizendo que estava bem, que adorou a viagem e que retornará com a amiga sempre que ela fosse.
Eu sei que essa amiga tem um irmão de aproximadamente 1,90; todo malhado. Ela falou que a muito não via o irmão da amiga e que ele cresceu muito desde a última vez que o viu. E fiquei imaginando p motivo dela ter gostado tanto da “viagem “.
Quando ela chegou, os olhos até brilhante de felicidade e ja falou que so queria dormir cedo pra repor as energias. So deixou escapar que na próxima viagem vai conduzir as coisas e que me deixa assistir na próxima.
Os detalhes conto no próximo conto...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Fabimdtd
Por: Fabimdtd
Codigo do conto: 19619
Votos: 3
Categoria: Cornos
Publicado em: 04/08/2021

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados