Os safados de plantão podem até negar; mas todo comedor fantasia ver sua parceira gozar em outros cacetes. Depois de realizar a tara de varios cornos, comecei a entrar na mente de minha mulher pra eu ter na pele o prazer que proporcionei a varios casais.
Na hora da transa eu falava com ela que queria ver ela na pica de um outro e ela gozava até. Então ela mesmo passou a assumir a fantasia e na empolgação falava pra eu tomar cuidado com meu desejo que ele poderia se realizar e poderia acontecer dela gostar e não parar mais. Eu literalmente paguei pra ver; disse pra ela que meu prazer é vê- lá sentindo prazer e a cida seguiu.
Certo dia ela disse durante a transa que iria arrumar um comedor bem gostoso que tivesse a pica maior que a minha; que é 18X06; e que ia dar pra ele até ficar mole; que daria beijo de língua; chuparia o cacete dele pra deixar be babado; e se ele fosse carinhoso; ia dar o cuzinho pra ele ( so me deu duas vezes em 20 anos de relacionamento). Ainda desse que se eu não estivesse perto, quando chegasse em casa ia me mostrar como o comedor tinha deixado sua bucetinha e eu teria de chupar e gozar na punheta.
Disse a ela que duvido que tivesse coragem. Ela sorriu e me disse:
_ Aguarde!
No final de semana; ela viajou com uma amiga dela pra pra nossa terra natal que os pais moram lá e eu fui trabalhar. Como lá e zona rural; o celular fica fora de área e sem internet. Só tive notícias dela na segunda-feira quando ela chegou na área urbana e mandou a mensagem dizendo que estava bem, que adorou a viagem e que retornará com a amiga sempre que ela fosse.
Eu sei que essa amiga tem um irmão de aproximadamente 1,90; todo malhado. Ela falou que a muito não via o irmão da amiga e que ele cresceu muito desde a última vez que o viu. E fiquei imaginando p motivo dela ter gostado tanto da “viagem “.
Quando ela chegou, os olhos até brilhante de felicidade e ja falou que so queria dormir cedo pra repor as energias. So deixou escapar que na próxima viagem vai conduzir as coisas e que me deixa assistir na próxima.
Os detalhes conto no próximo conto...