Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha fazendo academia e trabalhando

Enviado por: esposamulata - Categoria: Fetiches

Olá pessoal, estou a contar que minha esposa Abgail decidiu fazer academia num ritmo mais intenso, porém teve que conciliar seu trabalho de doméstica com a academia, entrou em acordo com o dono do sítio onde ela trabalha.
Ficou acordado que ela pegaria serviço as 8:30 da manhã, hora que os seus hóspedes e convidados costumam levantar, acontece que estava hospedado três empresários gringos em seu sítio, pois estavam a procura de consolidar investimentos na região.
Acontece que para mim sobrou a correria de levar e buscar ela na academia e no trabalho.
E na correria do dia a dia, Abgail se preveniu, comprou mais 04 calças leggings para ir da academia para o trabalho e no trabalho já tinhas suas roupas de serviço.
Então iniciou a rotina da correria, levava na academia, da academia para o serviço e eu a buscava as 16 horas, quando chegou sexta feira ela me ligou e disse que iria trabalhar 2:30 mais tarde. Não gostei da ideia, mas assim eu fiz, a busquei mais tarde.
Quando chegamos em casa quis eu abraçar minha esposa e ela disse que estava muito cansada e até com um pouco de dores lombares, mesmo assim ela comentou viu parece que emagreci um pouco, falei para ela que a cintura dela estava mais fininha mas sua bunda estava de potranquinha.
Só no domingo ela deixou a fuder e percebi sua buceta um pouco maior e seu cu muito grande e que havia recebido 5000 reais em nota de 200
Chegou segunda feira e começou tudo de novo, academia/serviço, mas quando chegou novamente sexta feira eu cheguei para buscar ela no serviço e o dono sítio mandou eu esperar um pouco que ela estava terminando de atender os hóspedes.
Passado alguns minutos ele buscou uma cerveja para mim e pediu para ficar ali esperando, quando bebi a metade da cerveja minha esposa apareceu na varanda de vestido, suada e decomposta falou para mim que ia demorar só mais um pouco, falando isso escutei um gringo falando embolado ordenando ela a voltar às tarefas da qual estava fazendo.
Passou mais algum tempo e ela voltou mais suada ainda, foi então que o dono do sítio falou para, mostra sua buceta para seu marido, mandou ela ficar de quatro e mostrar para mim, eu não estava reconhecendo a buceta e o cu da minha mulher, estava muito grande e arrombada mesmo.
Minha esposa estava frequentando a academia com leggings novas com buceta toda desenhada de grande dentro da silhueta.
No próximo conto eu darei detalhes deste arrombamento.


Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados