Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Meu coordenador coordena minha buceta!

Enviado por: Gisa87 - Categoria: Fantasias

Meu nome é é Gisele, e vou contar algo que aconteceu comigo a pouco tempo, e já adianto, que adoro escrever detalhes, então será um conto longo, fique e prometo te fazer gozar! ;]

Eu sou recepcionista de uma empresa, e trabalho com isso a um bom tempo já, sou novinha 25 aninhos, morena clara, cabelos grandes, castanhos. Tenho 1,63 bundinha lá em cima, não faço academia, então tenho um corpo normal, porém uma barriga chapadinha, peitos médios que cabem nas mãos, e a tenho a bucetinha pequena, parece que tudo cresceu menos ela...

Bom, eu sempre sou muito simpática com todos aonde eu trabalho, então geralmente todos são gentis comigo, e eu percebi que o coordenador estava sendo gentil até demais comigo, e com olhares diferentes... Porém continuei fazendo a sonsa né, ele como sempre elegante, sempre com um terno fino, alto porte um pouco mais magro e mais velho já, uns 43 anos na média, e muito muito galante, cavalheiro... O homem pra casar né! Bom ele já é casado e tem 2 filhos, eu também sou casada e tenho filhos, minha vida é ótima, sexo com meu marido é bom, mais deixou de ser excelente com um tempo.
Enfim, certo dia meu mouse do computador quebrou e eu me levantei e fui pedir pro meu coordenador me arrumar um outro, aí ele brincou comigo mandando eu usar o do notebook que era só subir e descer os dedinho, e ele fez o movimento no not dele, me mostrando como faria, e me olhou com uma cara de safado, pq o movimento com os dedos indicava como faria numa buceta. Eu me molhei na hora e saí... Passou alguns minutos ele veio até a minha mesa e sentou na cadeira do lado e ficou conversando comigo, como sempre muito gentil e galante, sempre me chamando de princesa, minha vida meu amor e etc... E assim foi alguns dias, tinha vez que ele avançava uma indireta e é tinha vez que era eu e começamos a ficar muito próximos um do outro. Até que ele começou a ficar num escritório sozinho, e um dia a moça que cobria minha folga, fez a maior bagunça nas fichas da recepção, e ele me pediu pra ficar mais tarde pra por em ordem do jeito que eu sempre fiz... Pois bem fiquei até mais tarde esse dia, e ele me cedeu a sala dele pra isso, pq era mais confortável. Passou uns minutos eu estava já depois do meu horário separando as fichas, e notei que o barulho na empresa tinha cessado, quando olhei todos já tinham ido, e eu pensei que estava sozinha, e fiquei assustada e fui atrás do vigia da noite, quando eu sair pela porta, o coordenador apareceu saindo da copa, me impedindo de passar, estava com fogo nos olhos.
- Aonde vc vai? Já terminou com as fichas, tão rápido?
-Eu pensei que tivesse sozinha e quis verificar apenas, cadê todo mundo?
-Dispensei eles, eu queria ficar só com vc!

Nossa na hora que ele falou isso, eu fiquei tão molhadinha, que minhas pernas chega se contraíram, fiquei pasma em silêncio olhando naqueles olhos verdes dele me fitando de cima a baixo. Ele pegou na minha mão com uma delicadeza e foi me guiando pra dentro da sala dele, e trancou a porta a trás de nós, sem falar um A, eu já estava cega de tesão dele, não conseguia nem pensar em nada, só consegui obedecer.
Ele me encostou na mesa e me colocou sentada nela abriu minhas pernas e entrou dentro e me beijou, tão devagar, delicado e cuidadoso, e eu retribui gemendo baixinho na boca dele, que era doce, quando dei por mim, minhas pernas estavam inroscadas em volta dele e nós dois nos beijando sem parar e sem falar nada, apenas beijos e ele me apertava inteira, parecendo afoito. Até que um pingo de consciência brotou em mim e eu empurrei ele pra longe e falei PARA! - Não era pra gente estar fazendo isso, somos casados, eu vou embora desculpe!
Eu tentei descer da mesa e ele chegou perto de mim com a boca entre o meu pescoço e a minha orelha, segurando uma perna minha na cintura dele, sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca de tesão, - Se vc quizer mesmo parar eu paro, mais não é isso que vc quer não é?.. E isso ele foi beijando meu pescoço me deixando mais louca ainda... Eu estava de vestido e salto escarpin esse dia, apenas de calcinha, então eu já estava quase exposta pelos amassos, e ele foi descendo pelos meus peitos apertando eles contra o vestido colado no meu corpo, e continuo descendo pela minha barriga, até que pegou uma cadeira e colocou na minha frente e sentou, comigo ficando mais alta na mesa com as penas abertas na cara dele, aí ele apoio uma perna minha em um braço da cadeira e a outra e segurou beijando meu sapato subindo pelas pernas, e me olhando com uma cara que dava vontade de gozar só de ver...- Vc é tão linda, tão cheirosa, gostosa, eu não aguentava mais não sentir vc, parece uma droga que deixa qualquer homem louco! E ele foi falando entre beijos na minha perna, e eu gemendo baixinho, a minha buceta piscava tanto, que parecia que estava tomando chock, e ele o começou a chegar perto da minha bucetinha e parou o nariz dela, e cheirou por cima da calcinha,. Aaaahh que delicia minha princesa, posso tirar? Ou vc ainda quer que eu pare? Ele falou com uma cara irônica já sabendo a resposta...
-Faz o que vc quiser , eu vou toda sua hoje!
Aah esse homem ficou louco, já foi tirando minha calcinha, e percebeu que ela estava molhada, e lambeu aonde tinha molhado e guardou no bolso. Eu já estava louca de tesão, e vendo essa cena eu fiquei mais.
- Me mostra de novo, como se usa o mouse do notebook chefe? , eu não me lembro muito bem! Na mesma hora que eu falei isso ele levantou com tudo, me segurou no cabelo e me beijou, abriu minhas pernas e foi descendo a mão até a minha buceta que estava lá toda aberta e exposta pra ele... - Vc tem que rolar o dedinho pra cima e pra baixo e continuar e ir fazendo mais rápido! Ele começou a demonstrar isso no meu clitóris bem devagar e eu comecei a gemer e ele acelerou o ritmo me fazendo gemer mais alto, e veio beijar minha boca pra abafar os gritos, mais sem parar de brincar com meu grelinho com os dedos... Ele sabia exatamente como fazer pra deixar uma mulher louca... - Vou te mostrar outra forma de fazer isso, com a lingua eu posso?
Eu já não conseguia nem raciocinar mais, apenas consenti igual uma cadêlinha obediente, aí ele sentou de novo na cadeira, abriu minhas pernas e foi com a cara direto na minha buceta, lambeu todo o meu mel que tinha nos dedos, e enfiou os dois dedos dentro de mim, e chupou meu grelo de uma vez, eu não aguentei e gozei, mais eu gozei tanto na boca daquele homem, que eu não pensava em mais nada, só gritava e rebolava na boca dele, que continuou sugando meu clitóris, as Minhas perna começada. A tremer aí ele tirou a boca, - mais já princesa? Eu nem comecei a sentir seu gosto ainda e vc já gozou? Eu quero mais, e antes de eu falar algo ele afundou novamente a cara na minha buceta que. Essa hora estava intocável de tão sensível, e ele sem tirar o dedo, girou e começou a meter o dedo em mim e girando a língua no meu grelo sem parar, abrindo ela com a outra mão, ele foi lambendo e lambendo e enfiando os dedos, e eu já louca não tinha noção do quanto eu gritava de prazer, um prazer que nunca tinha sentido.
-Seu marido faz isso com vc? Ele chupa sua bucetinha assim?
Ele perguntou intercalando beijos na minha buceta..
Como ele sabia que meu marido não me chupa assim? Me passou pela cabeça um segundo, mais logo ele abriu mais as minhas pernas me fazendo deixar na mesa dele, e começou a lamber do meu cuzinho até a minha buceta, e ele chupava com um gosto que parecia que ia fugir dali. Eu já não aguentei mais, anunciei que ia gozar, e ele me abocanhou com mais vontade e eu gozei na boca dele gritando de novo feito louca e ele bebendo todo meu melsinho, ele todo babado já e eu esfregando a buceta na boca dele e ele lambendo como se fosse o melhor doce do mundo. Cai desfalecida na mesa e ele já levantou e Desbotou o cinto da calça e tirou o pau pra fora e do jeito que eu Táva ele já foi enfiando de uma vez só, eu dei um grito e levantei pra ver pq doeu... O pau dele era enorme e torto, estava me machucando.
-Ele tá me machucando!
- Já vai parar princesa, sua bucetinha gostosa vai se acostumar com ele, e nisso ele continuou metendo e cada vez mais forte e eu e ele em êxtase gemendo falando o quanto um queria e desejava o outro.
Aí ele me pegou no colo e me comeu em pé me fazendo sentar naquele pau enorme, um mostro arrombando a minha buceta, eu gritava de dor e ele me segurando e metendo com força em mim. Aí ele me pegou me pois de quatro com uma perna no chão e outra na mesa, aí ele se ajoelhou em baixo de mim e chupou de novo minha buceta, - goza assim pra mim princesa, gostosa goza!
Eu comecei a sentar com a buceta na boca dele e ele gemia como se tivesse adorando - aai eu sempre quis gozar assim, só não imaginei que fosse com meu chefe, humm aaaaaaaaaaahhhhh, gozeei taao gostoso e não conseguia tirar da boca dele, eu estava fixando e esfregando na boca dele, até que ele levantou e meteu o pau em mim com tanta força que eu percebi que ia gozar, e eu resolvi provocar ele. - Meu marido não goza na minha boca, eu queria tanto um leitinho né boquinha vc me dá? Nossa parece que eu aticei o capeta nessa hora, ele saiu de dentro de mim e me ajoelhou no chão e enfiou o pau dele na minha boca, e meteu na minha boca ate ele gozar dentro da minha boquinha e me xingava de tudo que era nome, de putinha, safada, falava que eu era a cachorrinha dele, que ele ia me foder sempre... Eu engoli toda a porra quentinha e gostosa dele e fiquei lá no chão sentada lambendo os beiços e olhando pra ele, ele veio me beijou e me ajudou a vestir.
Nao sei pq mais eu senti vergonha que não conseguia nem olhar pra ele, e ele percebeu e sorriu pra mim,
- não fica assim minha princesa, vai ser nosso segredinho. Ele me beijou com vontade me agarrando me apertando.
- como vc sabia que meu marido não fazia oral em mim? Perguntei do nada
- só de tocar perto das suas cosas já deu pra perceber, que sua bucetinha não vê um boa língua a tempos ou nunca tinha visto, pela forma que vc gozou na minha boca eu soube, e aliás ele não sabe o que está perdendo, seu melsinho é um delícia, inclusive acho que quero mais um pouco dele, ele já me beijou de Volta me agarrando e eu retribui. Ele se deitou no tapete no chão e mandou que eu sentasse na boca dele, eu fui e sentei como ele mandou, nossa que boca meu deus, eu mal sentei e ele já foi engolindo minha buceta, enfiando a língua lá dentro, e eu comecei a rebolar na língua dele, gemendo, aquele homem sabia o que eu precisava, eu nao demorei muito e gozei na boca dele, rebolando forte e esfregando na boca dele e ele puxava meu clitóris com a língua e eu querendo levantar e ele me segurando chupando mais.

Aí aquela noite eu gozei como nunca, a gente se recompôs e ele me levou até o banheiro pra me lavar e chegando lá nos pegamos denovo ele me comeu de quatro e meteu tão fundo que eu quase desmaiei de tanto que gozei, ele me segurou me apertou e me beijou me abraçando por traz com o pau dentro de mim ainda, e foi tirando de vagar, ele ainda estava de terno, e eu me virei de frente e beijei ele, aquele homem grande alto e maravilhoso, sabia como deixar uma mulher louca...
Bom nós limpamos e fomos embora, desde então eu transo com ele sempre que da, e parece que estamos nos apaixonando.... Eu conto mais num próximo conto.
Comenta aqui se vc gostou, e que situações gostosas gostaria de ler ente meu chefe e eu, ah o nome é Mark.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Gisa87
Por: Gisa87
Codigo do conto: 19684
Votos: 3
Categoria: Fantasias
Publicado em: 27/08/2021

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados