Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

PERMITO QUE MINHA MÃE TRANSE COM O MEU MARIDO.

Enviado por: christiane125342 - Categoria: Outras

PERMITO QUE MINHA MÃE TRANSE COM MEU MARIDO.

Vou relatar um fato real que acontece comigo. Me chamo Aline, sou médica plantonista, 36 anos, sem filhos. Sou casada com o Victor, 40 anos, engenheiro civil. Moramos em um confortável apartamento no bairro de Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Desde que meu pai morreu, minha mãe mora sozinha. Ela ainda é uma mulher bonita e cheia de vida. Sempre a incentivei a encontrar outra pessoa, pois com 56 anos, não aparenta a idade que tem.    Meu marido e ela sempre tiveram um relacionamento de cumplicidade. Ele sempre está disposto a ajuda-la em tudo que ela precisa e ela gosta muito dele. Certa vez, fui visita-la e senti um pouco de desanimo da parte dela. Perguntei o que estava acontecendo e ela me relatou que se sentia muito sozinha. Eu indaguei o porquê de ela não ter arrumado um namorado até hoje pois já tinha instalado no celular dela alguns aplicativos de namoro.
Ela falou que não se sentia segura em encontrar pessoas, pois via na televisão todo dia pessoas sendo vítimas de golpe. Tive que concordar com ela. Realmente não se pode confiar em mais ninguém. Quando cheguei em casa, relatei para o meu marido a conversa que tinha tido com ela, então ele propôs que ela viesse morar conosco. Conversei com minha mãe, falei da proposta do meu marido e ela aceitou. Falei para ela arrumar as coisas dela que iria busca-la no dia seguinte. Uma semana depois que ela estava morando com a gente, percebi uma melhoria significativa no humor e no semblante dela. Meu marido, sempre que possível, passa algum tempo conversando com ela. Em um final de semana, resolvemos todos tomar vinho e cervejas, pois somos apreciadores, acompanhado de petiscos. Depois de já estarmos um pouco altos, coloquei uma música e o Victor começou a dançar com a minha mãe. Percebi, de imediato, a atração entre eles. Ele colou o corpo dela no seu e dançaram agarradinhos, como se fossem namorados. Quando terminou a música, minha mãe pediu para ir ao banheiro. Aproveite a oportunidade e falei com o Victor se sentia atração pela minha mãe. Ele confirmou que sim... que era homem e que a mãe dela era muito sensual. Então eu fiz a proposta. Quero que você transe com ela hoje. Ele, surpreso, falou... Tá doida? Ela é minha sogra, sua mãe... Então eu falei: prefiro que seja com você do que com um desconhecido. Quando ela voltar do banheiro, você leva ela pra nossa cama. Quando ela retornou, eu cochichei no ouvido dela: o Victor quer transar com você. Deixa rolar eu autorizei... O Victor pegou ela pela mão e se dirigiu para o nosso quarto. Deixaram a porta entreaberta e não pude deixar de assistir. Ele a jogou na cama, cheio de tesão, começou a beija-la, levantou a blusa dela abocanhou um dos seios, depois o outro. Minha mãe arfava de tesão. Em seguida levantou a sai dela, e então vi como minha mãe ainda estava em forma. Que corpo bonito ela tinha.. Ele começou a beijar a barriga dela e foi descendo. Abaixou a calcinha, deixando aparecer os pelos pubianos. Ela não estava depilada. Ele levantou as pernas dela e enfiou a boca na buceta dela.. Nunca vi uma mulher gozar tanto. Ela gemia alto que até temia que fosse ouvida pelos vizinhos. E seguida o Victor tirou o pênis duríssimo de dentro da cueca e meteu na buceta dela.. Vi os dois em pleno gozo.. gozando juntos. Até que ouvi ele falar.. Não aguento mais... vou gozar... Ela falou...goza meu amor... me enche com o seu gozo.. Então ele despejou um rio de esperma dentro dela.. Em seguida os dois ficaram lado a lado, trocando carícias... Então eu entrei no quarto e perguntei pra ela.. Foi bom mamãe? Ela, envergonhada, confessou.. Foi o melhor sexo da minha vida.. Eu falei que de agora em diante ela poderia ficar com ele a hora que quisesse. Passamos a dormir os três juntos. Ele transava comigo as vezes, mais com ela era todo dia... Mas fico feliz...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados