Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

SÓ ACEITO TE PERDER SE FOR PRA OUTRA MULHER

Enviado por: Escritordeputaria - Categoria: Fetiches

Minha querida, dizem que quem ama deixa livre. E dizem também que todas as mulheres têm uma sexualidade muito poderosa, que poucas pessoas conseguem satisfazer. E é por que te amo e acredito que sou incapaz de te satisfazer, que estou pedindo, quase implorando que você trepe com sua amiga Mariana.

Eu sei que ela tá afim de você e que você gosta muito dela. Na noite em que ela veio jantar em casa, ela te olhou de um jeito tão intenso, mas tão intenso, que parecia que ela queria te comer ali mesmo, na mesa do jantar. E sei também que você esperou eu dormir aquela noite pra tocar siririca pensando nela.

Eu te conheço, meu amor! Eu sei que você sempre gostou “da fruta”. Aquela outra vez em que fomos ao swing eu vi como você ficou quando a coroa loira te chupou até dizer “chega”. Você tremeu tanto que parecia ter uma convulsão. E eu fiquei num canto escuro, vendo tudinho e batendo punheta, gozando ao ver você ter muitos orgasmos sem precisar de mim.

Que pena que não deu mais pra gente ir no swing, né? Se fossemos, eu faria questão te de incentivar a trepar com outra mulher. Com todas as mulheres que estivessem ali! E se você ficasse com pena de mim e me chamasse para participar, eu ia dizer não, pois não mereço mais você.

Homem nenhum te merece! Aliás, homem nenhum merece qualquer mulher! Só mulher merece mulher! Homem merece solidão e punheta! Só isso. É por esse motivo, em nome do amor que tenho por você, que estou te pedindo que trepe com a Mariana.

Não precisa nem ser na minha frente. Pode até ser quando eu estiver no trabalho ou vendo futebol na TV. Pode ser aqui ou até na casa dela. No motel. Na praia. Enfim, onde você e ela quiserem. Só me faça um favor. Se não for aqui em casa, conte pra mim onde foi.

Conte todos os detalhes, das preliminares até o final. Fale das chupadas, dos dedos da buceta e nas tetas, dos beijos! Me fale sussurrando no ouvido, me fale que ela foi melhor do que eu em tudo e que eu sou um corno que não sabe meter! Eu vou gostar de ouvir tudo isso. Vou gostar e gozar muita porra no chão da sala e no sofá!

Quando você me trair, eu espero que seja assim. Com a Mariana, ou com outra mulher. Até por que ficar com outro homem é trocar seis por meia duzia e você, minha querida, merece um meia nove bem feito. Feito por outra mulher!

Eu, seu eterno corno punheteiro!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Escritordeputaria
Por: Escritordeputaria
Codigo do conto: 21222
Votos: 0
Categoria: Fetiches
Publicado em: 16/02/2022

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

EU SOU CORNO E MINHA MULHER É BISSEXUAL - Parte 1 - Iniciação

TROCADO POR OUTRA - VOLUME 1 - EU NÃO MEREÇO ESSA MULHER E NENHUMA O

TROCADO POR OUTRA - VOLUME 2 - EU NÃO MEREÇO ESSA MULHER


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados