Oi sou Rafael e vou contar pra vocês um pouco das histórias que aconteceram depois que casei com minha esposa Thais, desde o início e gradativamente.
Casamos em 2008, na época morávamos no interior de São Paulo, ela com 18 e eu com 25.
Ela uma morena de 1,65 seios médios e uma bunda avantajada mais nada exagerado.
Após quase dois anos de casamento nossa vida está muito boa, eu em um bom emprego ela também, vida sexual boa, mais do nada senti que Thais começou a ficar estranha, sempre que chegava do trabalho me recebida fria, não como antes.
Perguntava pra ela se existia algum problema mas sempre dizia que era estresse do trabalho, Já na cama ela trepava como uma louca, parecia outra pessoa.
Um belo dia não estava me sentindo bem no trabalho e resolvi sair 2 horas mais cedo, ao me aproximar de casa ainda na rua notei que todas as luzes estavam desligadas, e achei estranho, entrei bem devagar e sem fazer barulho e me direcionar até a janela do quarto do meio, por uma fresta na cortina notei que só a luz do computador estava ligada e que Thais estava sentada de frente.
Retornei a porta da sala tirei os sapatos entrei e sorrateiramente fui ao quarto, Thais estava sem roupa batendo um siririca com um homem pelo MSN, não fiz nenhum barulho, só fiquei ali espionando o que viria depois, entre uma passada e outra na sua buseta ela escrevia alguma coisa, as únicas palavras que ela fala era.
*Caralho que tesão*
*Que pau gostoso da porra*
Não acreditei no que estava presenciando, me veio a raiva mais também uma sensação que ainda não avisa sentido, tesão em ver ela daquele jeito com outro homem, comecei a ficar com o pau duro e latejando, mantive a calma e sem alterar a voz chamei ela.
Thais se assustou mas não conseguiu esboçar nenhuma reação, simplesmente travou, na tela do computador o indivíduo ainda se masturbava, um garoto novo provavelmente na nossa faixa de idade, a rola do cara era grande toda lustrada, pelo menos pela tela dava a impressão.
Perguntei a Thais o que estava acontecendo, ela respondeu.
*Não tenho nada com ele, só tenho tesão em ver outros caras se masturbando*
- outros? Então é mais que um ?
*Sim, as vezes entro nas salas de bate papo e convido homens pra conversar comigo, e na conversa eu já apareço nua, e falo um monte de besteira pra eles e eles pra mim.
Você está bravo comigo ?*
Ela ainda nua eu respondi "claro que não" e comecei a acariciar sua bucetinha e beijar a sua boca, ela correspondeu colocando a mão por dentro das minhas calças e começou a me punhetar.
Novamente ela pergunta se estava bravo, respondo novamente que não e peço para que ela me mostre como ela fazia para chamar os homens.
Ela entrou em uma sala de bate-papos e e escreveu " Quero dar minha bucetinha me chame no privado? " rapidamente choveu de chamadas no privado, logo em seguida ela escolheu um e começou a conversar com ele já com a câmera aberta e o cara vendo ela nua na lata, ela já pedia para ver o pau do cara, ela ainda estava meio insegura com a minha presença ali, aí resolvi colocar o pau pra fora e começar a bater uma, ela deu um sorriso safado e perguntou "posso continuar aqui ? " só balancei a cabeça afirmando que sim.
Aí ela começou a elogiar o pau do cara, escrever que queria chupar o mesmo, se levantava colocava uma das pernas em cima da mesa e focava bem a buceta na webcam, tudo isso me levou a loucura.
Meu pau latejando com toda aquela situação e o tesão que sentia acabei fazendo algo inusitado tanto pra mim quanto pra ela, coloquei meu pau do lado dela com webcam ligada e o cara do outro lado vendo tudo e pedi para ela começar a me punhetar e chupar, o cara do outro lado começou a se masturbar mais rápido, e escrever um monte de besteira e uma delas é " come ela pra eu ver " então abaixamos um pouco a câmera coloquei ela de quatro na cadeira e comecei a comer a buceta dela, ela gemia de um jeito que eu nunca tinha visto.
Eu pedi para ela olhar para o cara batendo a punheta e falava, é isso que você quer? Ela respondia que sim entre gritos abafados e gemidos, Aí perguntei, você quer outra rola? é isso? E ela me respondeu da mesma forma, Aquilo me deu um tesão e nela também, logo em seguida ela anunciou que ia gozar e começou a apertar sua buceta eu não pude resistir e gozei junto, parecia combinado o cara do outro lado começou a gozar também.
Saciados de tanto tesão ela continuou a conversar com o homem do outro lado e ele passou o número de telefone, Ela perguntou se podia anotar eu só acenei com a cabeça que sim, desligamos a webcam e fomos tomar um banho.
A história com o número do cara anotado eu conto para vocês depois