Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Eunuco

Enviado por: utopiasex - Categoria: Gays

Em quanto o contemplo deixo correr os pensamentos, mesmo os mais loucos, sem freá-los. Imagino seu corpo nu, suas formas, seus perfumes, seus sabores. Me deixo levar pelo desejo que me faz nascer e sussurro a seu ouvido, ?O Gozo da Boca é infinitamente mais agradável? e estou doido por lhe beijar, lamber, focinhar e mordiscar o corpo inteiro. Porem o tamanho da sua masculinidade é irresistível, e como um Eunuco, pronto para lhe dar prazer a seu Amo, me ajoelho na sua frente para satisfaze-lo com minha boca.
Seguro a base do seu pênis com uma das mãos e usando a ponta da língua, lambo rapidamente para cima. Olho no olho vou lambendo lenta e sensualmente, primeiro de um lado e depois do outro do seu pênis, como se fosse um delicioso sorvete de casquinha. Continuo como uma borboleta pincelando levemente com a língua ao longo da crista sob o pênis em quanto minhas mãos acariciam seus glúteos. Quando percebo que esta a beira do clímax diminuo a freqüência para poder prolongar este delicioso momento.
Retorno ao ataque com uma chupada profunda. Enlaço sua piroca com ambas mãos para controlar a profundidade da entrada da sua vara na minha boca. Beijo, lambo, chupo a glande do seu pau variando a ação de língua e dos lábios para aumentar-lhe o prazer. Como uma tigresa não para de mexer meus quadris, estou entregue totalmente ao desejo. No máximo da excitação, você pega seu pau quente e duro, gotejando líquido e o esfrega em meus mamilos e rosto. Não resisto a provocação e volto a devorar sua piroca, com minha boca pronta para receber a deliciosa beberagem do meu macho, elixir enfeitiçante. Você explode e eu bebo embriagando-me com seu filtro de amor. Em quanto me remexo de tesão sento seu corpo curvar-se para atras de prazer. Suspiro, gemo, ondeio meus quadris em quanto me delicio com o leite abundante e quente que verte do seu pau.
Você desfalece, enlanguescido, entregue, satisfeito e feliz enquanto eu, guloso disso, quero mais, estou doido para entregar-lhe, sem rodeios e sem falso pudor o que possuo de mais segredo...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario utopiasex
Por: utopiasex
Codigo do conto: 2272
Votos: 1
Categoria: Gays
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Desejo um Deus de Ébano


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados