Este relato na verdedade não aconteceu, mas é uma fantasia minha:
Sou casado há 5 anos e sempre tive o maior tesão pela minha cunhada, que é uns 5 anos mais nova que minha esposa.
O nome dela é Cristina e é baixinha morena, lábios carnudos e corpinho lindo com uma bundinha que me deixa louco!!
Minha esposa trabalha de fim-de-semana, e num desses, minha cunhada veio em casa semavisar. Era de manhã e meu sobrinho (filho dela) estava junto.
Falei pra ela que a irmã dela não estava, mas mesmo assim ela quis ficar por que disse que não tinha o que fazer em casa. Ela estava vestida com um shortinho apertado que marcava uma calcinha cavada bem na bundinha... Estava de top sem sutiã e, como estave meio nublado o tempo, os biquinhos ficavam durinhos (sá a visão dela na minha porta já me deixou louco de tesão !!!)
Conversa vai, conversa vem, e euedi pro meu sobrinho ir pro quarto jogar no computador enquanto eu conversava com a mãe dele.
Inventei uma desculpa e chamei ela pra ver alguma coisa no meu quarto (meu apê tem 2 quartos separados por um corredor grande. eu sabia que se meu sobrinho começasse a jogar, nada ia afastar ele do micro...).Chegando lá eu simplesmente disse:
Sabia que desde que eu namorava com a sua irmã eu tinha vontade de te comer ?
Ela ficou meio sem ação e fez cara de brava ameaçando me xingar, mas quando ela ia começar eu dei um tapão na craa dela e disse que se ela não cooperasse eu ia fazer algo com o filho dela.
Ela ficou assustada e chorando pediu pra pelo menos eu usar camisinha
Eu mandei ela calar a boca sem pensar fechei a porta do quarto, tranquei e arranquei a blusa dela. Fiquei mais louco ainda quando vi os peitinhos durinhos pra fora, comecei a chupar.
Não contente, abaixei as calças e mandei ela chupar meu pau, ela relutou mas um outro tapão na orelha fez ela cair de boca gostoso.
Eu virava pra ele e dizia; " você gostava de me provocar ne ? Agora você vai ver o que é bom
Gozei na boca dela e quando ela ameaçou cuspir eu mandei ela engolir.
Agora, sua vadia, fica de quatro ! Ela chorou e implorou pra eu não comer o seu cuzinho, mas sem dó colocquei tudo de uma vez. Ela gemeu alto e eu continuei bombando forte enquanto ela pedia pra eu parar. Bombei até encher cuzinho dela com minha porra.
Exausto, cai na cama e mandei ela se vestir.
Ela continuou chorando um pouco e depois se recompôs, se vestiu e saiu
Fiquei com medo que ela fosse na polícia, mas à noite ela ligou pra minha mulher como se nada tivesse acontecido