Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Loucuras na Praia

Enviado por: Mel - Categoria: Lesbicas

Bom vou alterar os nomes para contar esta história, o meu será Mél Ok. Tenho uma amiga de mais de 15 anos acho que desde 1985 somos amigas. Eu tinha o meu namorado e ela o dela. Depois o tempo foi passando e me casei ela continuou solteira. E a nossa amizade sempre foi a mesma algumas pessoas diziam que eramos lésbicas por que sempre estavamos juntas mas nunca rolou nada era amizade mesmo.
Em 2001 tive uma briga com meu marido e resolvi ficar uns dias na praia 5 dias na realidade como ela estava cansada do trabalho convidei-a para ir comigo assim não ficaria sozinha.
Fomos não levamos nada para comer e nem para beber ao chegarmos na praia fomos ao mercado compramos algumas bobagens, cerveja e vinho diga de passagem adoro vinho e fico meia safadinha quando bebo uma taça a mais.
Na primeira noite tudo bem. Durante o dia fomos para praia tomamos sol, comemos camarão bebemos usamos nossos biquinizinhos enfim me senti solta. Ela passava bronzeador no meu corpo mas não queria que eu tocasse nela. A tarde fomos para o apartamento para descansar um pouco e voltar mais tarde para andar no calçadão, tomei banho preparei algo leve para comer e ela abriu a garrafa de vinho, bebemos e eu estava um pouco tensa pedi para que ela fizesse massagens nas minhas costas deitei no chão incrivel é como se fosse agora, ela começou a fazer a massagem e me dar vinho derepente eu estava sem top e acariciando ela as duas estavam assustadas mas liberamos geral e deixamos a vontade do tesão fluir, ela abriu minhas pernas devagarinho e começou a me chupar a minha bucetinha estava tão molhada que a boca dela saiu lambuzada e ela me beijava chupava meus seios ela ficou de costas para mim e fizemos uma 69 ela esfregava a buceta dela na minha boca e o grelo dela era enorme eu puxava ele e ela rebolava cada vez mais. Fui sentindo um tesão maior ainda quando ela colocou a lingua no meu cuzinho ai eu fiquei louca ela pediu para que eu não gozase ainda no apartamento de frente outro prédio onde tinha um casal de velhos nos observando ela abriu totalmente a janela e deixou eles observarem a nossa orgia. Ela continuou me chupando e me chamando de putinha, safada, gostosa derrubou vinho no meu corpo e me lambeu todonha nossa depois disso eu gozei gritei e gemi muito segurei a cabeça dela no meio das minhas pernas até ela beber todo o meu gozo.
Depois foi a vez dela me deitou de frete para ela sentou na minha cara e se sefregou até eu sentir a sua buceta fervendo. Foi a minha primeira experiencia nunca mais aconteceu nada igual hoje somos ainda amigas nunca comentamos o fato mas sei que tanto ela quanto eu temos vontade de fazer uma nova vez.
E muitas vezes transo com meu marido ou me masturbo pensando na foda gostosa que tive com ela.

                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Mel
Por: Mel
Codigo do conto: 2708
Votos: 1
Categoria: Lesbicas
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados