Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Sexo no Movimento Estudantil

Enviado por: Militante do Sexo - Categoria: Heterosexual

Sexo no Movimento Estudantil
Olá!!! Bom, pretendo relatar aqui, nesse conto e em outros, minha vida sexual como militante do movimento estudantil. Começarei pelo “começo”... quando comecei a participar ativamente do movimento. Foi em Maio de 2001 num encontro de estudantes em Campinas/SP... Logo que cheguei fiquei fascinado com o tanto de mulher que tinha naquele lugar. Mas a que mais me chamou a atenção foi a ruiva que estava na mesa de credenciamento. Linda!!! Pele bem branquinha, olhos mel, rosto delicado, cabelos no ombro e um decote sensacional... o colo todo salpicado de sardas e seios fartos que pareciam querer pular para fora da blusa... Fiquei imaginando eu fazendo uma bela espanhola naqueles peitos e depois gozando naquele colo e naquela carinha delicada... meu pau endureceu na hora. Fiquei ali tentando disfarçar o volume nas minhas calças enquanto ela fazia o meu credenciamento. Tudo resolvido... fui p’ro alojamento e depois assisti umas palestras, mas aquela imagem do decote não saía da minha cabeça. À noite rolou uma baladinha... aí foi o momento... já que nessas sempre tem um cachacinha a mais e aí fica tudo mais fácil... Assim, aproximei-me e fiquei fazendo algumas perguntinhas só pra puxar papo. Logo descobrimos muitas afinidades: leituras, política, bebidas e, é claro, sexo! Decidimos dar uma volta pelo lugar... achamos uma construção e entramos... No começo eu estava meio acanhado e só dando uns beijinhos... até que ela pegou minha mão e colocou em seus peitos... senti toda a maciez e o volume daqueles seios! Imediatamente meu pau ficou duro que nem pedra... ela sentiu e não hesitou em agarrá-lo... desabotoou minha calção e começou uma leve punhetinha.... eu louco de tesão caí de boca naqueles peitos... ela gemia e aumentava a velocidade e a força com que me punhetava... desci minha mão e encontrei sua boceta quente e molhadinha... os gemidos ficavam mais altos e descompassados.... ela abaixou e começou lamber avidamente meu pau que latejava a cada toque daquela boca gostosa... De repente ela se virou, apoiou-se em um andaime e ficou com a bunda virada prá mim pedindo um bela enrrabada... não me fiz de rogado e fodi aquele cuzinho rosado... estocando forte e apertando aquela bunda maravilhosa enquanto ela gritava e gozava loucamente... Ela sentiu quando eu estava quase gozando e pediu para que gozasse em sua boca, pois queria o leite quentinho em sua garganta... rapidamente ela se virou, pegou o meu pau e colocou entre seus seios fazendo uma deliciosa espanhola enquanto lambia a cabeça do meu pau... Não demorou muito e eu gozei loucamente enchendo sua boca, sua cara e seus peitos de porra... Fico de pau duro só de lembrar!...
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Esse é só o primeiro relato de minhas aventuras sexuais como militante estudantil. Muitas outras virão... Espero que tenham gostado! Entrem em contato! Saudações Estudantis!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Militante do Sexo
Por: Militante do Sexo
Codigo do conto: 3456
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados