Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Curando a depressão no shopping!

Enviado por: Roberta - Categoria: Grupal

Tudo começou num sábado depois do último reveillon em que estava me recuperando de uma fase em baixa, depois de levar um pé na bunda do namorado. Entrei na internet para me distrair e não achei nada interessante. Resolvi dar uma volta.
Mesmo bonita, loira de olhos verdes, com 1:70 e um corpinho de 59kg muito bem distribuidos segundo os amigos do meu irmão que babam para mim, apenas coloquei um jeans e uma camiseta branca e fui dar um rolé. Embora desanimada e principalmente desencanada...fui até um shopping aqui perto e comecei a pensar o que poderia comprar para compensar meu baixo astral...entrei numa loja e fiz a menina colocar quase todas as roupas abaixo...meu lado consumista estava no auge!
Tudo ia bem até que fui pagar a conta...o saldo do cartão não era suficiente...quando já ia devolver metade das coisas que ia comprar, um cara que nunca vi antes me disse: não devolve não...eu te ajudo! Sou o gerente da loja. Vc tem cheque? pode dividir em quantas vezes quiser...só quero que aceite um tomar alguma coisa comigo...
Não tinha mesmo o que fazer, apesar do cara não chamar atenção pela beleza...só me restou aceitar. Enrolei um pouco no shopping e esperei até que ele tivesse um tempo para sair da loja. Afinal, ele me quebrou um galho!
Marcamos num restaurante no shopping mesmo...conversamos um pouco, mas sentia que a coisa ia ficar morna mesmo...até que ele me pergunta se quero ir com ele até a matriz da loja buscar umas roupas...topo.
Pensei que fossemos sozinhos, mas quando entrei no carro dele, vi mais dois caras que trabalhavam na loja e que iriam juntos...e para minha surpresa um deles estava sentado no banco da frente do passageiro....achei esquisito, mas fui atrás com outro cara que nunca tinha visto....
Mal entrei no carro, ainda no estacionamento do shopping, o cara do meu lado me olha, tira o membro para fora e diz: - chupa sua puta!!!!!
Assustada, olhei para o gerente que me olha e me diz: - para de frescura menina....se quiser sair daqui viva, vai ter que deixar a gente bem feliz!!!!
Na verdade, achei ele um babaca...bastava eu dar um grito e logo seria salva...afinal estava num shopping e ele tinha tudo a perder....só que gostei da história e estava a fim de agitar meu dia, meu astral e começar o ano agitando.
Quando vi, já estavamos rodando a cidade e eu mamando o rapaz ao meu lado e o que estava no lugar do passageiro já tinha pulado para o banco de trás e me comia gostoso....só o gerente não fazia nada porque estava dirigindo e eu havia dito que daria para os funcionários dele, menos para ele....
Quando já tinha chupado, dado meu cuzinho, toda lambusada e achei que já tinha feito tudo que era possível, tive uma surpresa que me deixou excitada e assustada. Foi quando quando um dos meninos ligou para o pessoal da fábrica e disse: e ai rapaziada, estamos chegando ai para pegar as roupas, mas estamos levando uma putinha para vcs se diveritirem...
Ai vi, que meu dia que teria tudo para ser igual aos outros, prometia muito mais....mas isso eu conto outro dia...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Roberta
Por: Roberta
Codigo do conto: 3617
Votos: 1
Categoria: Grupal
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados