Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Aconteceu no clube de Swing

Enviado por: El-loco - Categoria: Cornos

Olá, sou Ronaldo e minha esposa se chama Silvia, temos 40 anos. Somos casados á 16 anos temos um casal de filhos. Moramos na região de Campinas/SP.
Silvia é uma gata linda, tem cabelos/olhos castanhos, um corpo gostoso.
Há mais de 5 anos nós fantasiamos em nossas transas, uma terceira pessoa , sempre um homem que lhe agrade, fazendo-a gozar.
No principio ela não gostava da idéia, dizia que nunca teria coragem de fazer amor com outro que não fosse eu. Porem, eu nunca desisti, sempre falava sobre assunto.
È uma tara minha, ver ela transando com outro, gozando, sentindo um membro diferente em sua buceta., chupando. Só de pensar eu gozava.
Com o tempo ( por insistência minha ) ela começou a se masturbar e gozava me fazendo corno, eu comprei um consolo e um vibrador, com isso ela fazia a festa.
Em janeiro de 2005 nós criamos coragem e fomos num clube de swing , na via anhanguera.
Chegamos e nos deparamos com uma bela casa, um bar, tipo inferninho transado, excelente para dar uns malhos... Pista de dança central, várias mesinhas, pouquíssima luz, uns casais aqui, outros ali. A recepcionista fez um “tour" conosco - esta é a sala só para casais, esta é a prive, aqui fica para os casais que querem se exibir e esta, ao fundo, é para sexo grupal. O labirinto era o máximo.
Vários casais dançavam na pista central, alguns já estavam trocados. Algumas mulheres se exibiam a procura de parceiros. Desta vez não fizemos nada, apenas ficamos tarados, voltamos pra casa e transamos, com ela fantasiando que estava com outro.
O desejo era tanto que resolvemos retornar. Voltamos a casa decididos que nãp sairíamos de lá sem uma transa. Os demais casais já estavam enturmados, e nós não sabíamos como tomar a iniciativa. Até que resolvemos ir ao labirinto, e começamos a nos beijar deixando sua bundinha linda exposta num buraco.
Não demorou muito ela percebeu que alguém estava tocando sua buceta por trás, ( era a primeira vez que outra pessoa além de mim fazia isso ) ela me falou, “Alguém está te fazendo um corno, você quer continuar ?” eu respondi “É o que mais quero...”.
Era maravilhosa a sensação de beijar sua boca enquanto outro, a fodia com o dedo, ela não agüentou e colocou a mão por traz e começou a masturbar o macho que a estava possuindo.
Ela me disse baixinho. “-Eu to pegando no caralho dele, é maior que o seu”. E ela gemia no meu ouvido.
O novo macho dela disse que queria possuí-la. Ela me perguntou - “Você deixa ele me comer ? “ – Claro”, respondi .
Ela foi ao encontro dele. Eu fiquei mais atrás.
Os dois se beijaram, ela ficou largada nos braços dele, e eu me arrepiei.
Fomos para uma sala grande onde havia uma espécie de cama redonda ( neste espaço transam os casais que querem se exibir ).
Ele colocou Silvia deitada, tirou a blusa, levantou a saia, tirou sua calcinha ( uma calcinha rosa linda, que ela tinha reservado para isso), começou a beijar sua boca, chupar seus seios. Ela estava delirando, e correspondia a todas suas caricias. Quando chegou na buceta, Silvia quase goza, Ela olhou pra mim, me mandou um beijo, e depois só sentiu o cacete de seu novo macho penetrá-la, Ela gemia enquanto sentia as estocadas fortes nas suas entranhas.
Eu não agüentei e fui beijá-la ela correspondeu e me disse; “- Te amo meu corno.”
Eram estocadas fortes, balanceadas, gemidos. Enquanto ele a fodia, um casal veio a meu lado e a garota começou a me chupar. Foi maravilhoso. Outros machos davam o cacete para minha esposa chupar.
Ele tirou o cacete de sua buceta e deu para Silvia chupá-lo, Ela mais que depressa abocanhou aquele caralho enorme, ( depois ela me disse que sentiu sua porra na boca, nesse momento ela gozou ). Enquanto eles faziam um 69, sua buceta estava encharcada.
Silvia gozou duas vezes, a primeira com a língua e a outra com o caralho na buceta.
Ele terminou não gozando. Mas foi uma experiência maravilhosa.
                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario El-loco
Por: El-loco
Codigo do conto: 3803
Votos: 1
Categoria: Cornos
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados