Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Obrigado doutor

Enviado por: valedoaco - Categoria: Gays

Obrigado doutor

Ontem eu estava na internet e tive a oportunidade de teclar com um cara fantástico. Estávamos no maior tesão e até disse a ele que me ligasse para que gozássemos juntos. Ele porém tinha uma idéia melhor, pediu que eu fosse ao seu consultório para uma real. Isto mesmo o cara é médico e pediu para eu ir lá. Para não levantar suspeitas, eu deveria marcar uma consulta e chegar mais tarde para ser o último a ser atendido. Ele se identificou e falou o nome de sua secretária que me atenderia. Por motivo de sigilo não falarei a cidade de minas que vivo e nem o nome do médico ou Hospital. Aqui vou chamá-lo de Branco e a mim de Cláudio. Bem, foi o que fiz, acordei já com o maior tesão e liguei para a clínica, a secretária atendeu e disse que me colocaria entre os últimos já que seria só uma revisão (foi o que disse).
Estava muito ansioso e quando a penúltima cliente saiu, a secretária me chamou e meu coração quase entrou em colápso... meus amigos, fui quase que tonto para o consultório, era uma surpresa, e se ele não me curtisse, e se não desse certo e..e.., mas fui. Quando o vi tive uma surpresa agradável, ele é divertido e bem bonito. Sentado em sua cadeira ele disse, então você veio para ser analisado? Como te prometi vou te analisar todinho. Tirou o jaleco e veio sentar perto de mim. Então o que você tem? Eu disse: Tudo, mas principalmente um forte tesão. Ele então veio e me abraçou e começou a me sarrar, me pegando a bunda e as costas. Eu já sentia o sua pistola nas minhas pernas. Ele me virou e continuou chupando meu pescoço e costas. Eu já não agüentando de tesão, abri seu ziper e tirei suas calças e sob uma cueca branca linda, pude perceber uma pistola deliciosa já tentando rasgar o pano... chupei por fora e depois deci a cueca libertando aquela delicia e colocando toda na boca.
O cara é demais, super carinhoso e me amassava gostoso. Chupamos gostoso e já sem agüentar mais esperar, pedi a ele que colocasse aquela pistola gostosa na minha bunda. Ele pegou uma camisinha e já encapou sua pistola e me virando enfiou gostoso.. Nisso eu rebolava na sua pistola e ele vinha em um balanço super gostoso. Que delicia, estava bom demais, ele me mordia as costas enquanto enfiava tudo de uma vez... eu já estava quase gozando e lhe disse, ele acelerou e encheu a minha bundinha com seu gozo gostoso... gozei em seguida e até gozar ele me passava a mão e massageava a minha bunda.
Foi muito bom, deixei o meu número na ficha de consulta e ele me disse que volta a me ligar. Cara acho que já estou querendo de novo. Você se habilita?

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario valedoaco
Por: valedoaco
Codigo do conto: 403
Votos: 2
Categoria: Gays
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

grupal em Piuma


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados