Olá, de tanto ler contos incestos, tomei coragem para relatar o fato que ocorreu entre eu e minha mãe , espero que gostem pois é a primeira vez que escrevo para este site. Me chamo Ari, tenho 20 anos, sou moreno, cabelos pretos, estatura média, minha mãe se chama Cida é morena, mas como diferente de muitos outros relatos, minha mãe tem um corpo prorpocional a sua idade, não sei se é porque eu nunca havia reparado nela, até o dia em que cheguei do serviço e deparei com minha mãe na cozina preparando o jantar , ela estava com uma saia branca bem curta e uma blusa de alcinhas bem suave pois estava muito quente naquela noite, foi então que na maior inocência de filho fiz uma brincadeira com ela, disse :
- Mãe, por um acaso quando papai saiu ele te viu assim?????? ( meu pai trabalha a noite )
e ela respondeu dando risada :
- É claro que sim, e tambem não tem nada de mais, pois estou dentro da minha casa!!!!!!!!!
Até aquele momento nunca havia passado pela minha cabeça olhar diferente para ela, mas acontece que resolvi sentar e fazer compania a ela enquanto ela terminava a janta. Foi então que ela se abaixou para pegar o pano de prato que tinha caído no chão, e sem querer olhei e notei que ela estava sem calsinha, deixando amostra sua buceta, aquilo foi como uma bomba em cima de mim, meu pau endureceu na mesma hora, pois era umabuceta maravilhosa, toda raspadinha e bem gordinha. Tentei disfarçar ao máximo para que ela não notasse meu pau dentro do shorts quase esplodindo de tesão. não conseguia disfarçar a ansiedade de tentar ver novamente aquela maravilhosa buceta na minha frente foi então num ato sem pensar que me levantei da cadeira e fui em sua direção, e disfarçadamente fui apanhar um copo no armário nisso encoxei minha mãe forcando-a contra a pia, ela tentou disfarçar pois havia sentido meu pau duro bem no meio de sua bunda. fiquei a noite inteira pensando naquela imagem e não vou mentir pela primeira vez bati uma punheta pensando em minha mãe e gozei como um louco. No dia seguinte mamãe resolver ir até o centro comprar algo para casa, resolvi acompanha-la, notei que ela estava meio sem graça em falar comigo devido ela ter percebido minha intenção na noite anterior mas fingi que nada tinha percebido. Como estava muito quente resolvemos ir de trem para fugir dos congestionamento do centro da cidade pois era horario de pico. Foi então que minha mãe me aparece na sala com um vestidinho de alças curto devido ao calor. Chegando na estação pude notar varios homens cobiçando minha mãe poispelo fato dela estar sem sutiãn seus peitos estavam quase saltando para fora do vestido, foi então que ela me disse:
- Quando o trem chegar vamos tenta ir para fundo para que ninguem tente passar a mão em mim.Foi quando o trem chegou e com muito sacrifício conseguimos chegar ao fundo do vagão, foi então que sem maldade nenhuma me posicionei atrás dela para evitar que algum encraçadinho se aproviata-se dela, mas acontece que o trem ia enchendo cada vez mais e com o movimento vai e vem eu ia cada vez mais espremendo mamãe contra o ferro que ela se segurava
foi então que ao mudar meu braço de posição fiquei com uma das mão na altura de seus seios. aquilo começou a me excitar a ponto de ser obrigado a pedir desculpas, foi então que para minha surpresa pude perceber que ela estava gostando de situação pois ela lentamente começou a esfregar seu peito em minha mão fazendo sentir seu mamilo duro feito uma pedra aquilo me levou a loucura, foi então que resolvi abusar da situação e comecei sem que ninguem notase acariciar seu seio esquerdo fazendo ela soltar um leve gemido de prazer. ela começou a forçar ainda mais sua bunda contra meu pau e foi ai que a outra mão que estava em sua cintura coloquei lentamente por debaixo de seu vestido acariciando sua bunda, fiquie mais louco ainda quando notei que novamente ela estava sem calçinha, mamãe não se contia de tanto tesão, aquele momento estav sendo maravilhoso para os dois e ambos se deixou levar pelo momento foi quando ela disfaçadamente puxou meu pau pra fora e começou a acariciar lentamente para que ninguem nota-se o que estava acontecendo, após isso perdi todo o receio e fui deslizando meus dedos até alcançar seu cuzinho, que estava conpletamente molhado e sem pensar duas vezes posicioei a cabeça do meu pau em seu cu e mamãe totalmente tremula de prazer e medo forçou a bunda em meu pau fazendo ele entar quase todo em seu rabo, o tesão era tanto que alguns minutos depois mamãe gozou chegando até a escorrer em suas pernas e ao sentir aquilo não aguentei e gozei enchendo seu cu de porra. Apos isso nos ajeitamos e fingimos que nada havia acontecido, quando chegamos a estação assim que mamãe desceu do trem me lascou um puta beijo na boca e disse
- Obrigado filho, a muito tempo que não sei o que é gozar assim.
Apos este fato transamos varias vezes e meu pai até hoje nunca desconfiou de nada. Bom espero que tenham gostado, e se quiserem me escrever terei o maoir pazer em responder a todos. beijos!!!!!!!!!!!!