Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A cunhada da doméstica

Enviado por: Santiago - Categoria: Heterosexual

Há rumores de que tudo tenha começado em uma festa na qual conheci Juditte, uma mulata com os cavalos a flor da pele. A cunhada da doméstica, que ja trabalhara à duas semanas em casa. Fui então apresentado a Judite através da Domestica Tita.
Ela veio com papo de namorar, porém logo fui introduzindo a verdadeira estória, que eu gostava mesmo de um sexo animal e violento. Disse a ela que não haveria fantasias quixotescas e platonicas.
Ela concordou e foi em casa logo na segunda, assim que ela chegou junto com a doméstica ja joguei 22cm de rola na mão dela e meu irmão aproveitou da situação e jogou 19,3cm de pica na mão da doméstico que estava de banho tomadoe prontinha pra fuder.
Começou a orgia e as mulata começaram a molhar aquelas bussas apetitosas, após 15 minutos meu irmão saiu do quarto escuro e parecia que tinha matado a prostituta da doméstica, ela tava menstruada e ele foi de cara naquela bussa mal passada. Eu mais manerado tava comendo a cunhada mas ela logo engajou na boquete e meteu um fio terra em mim, cadela!
Dei uns tapas na cara dessa vadia, e ela gostou de apanhar então decidi esfolar o cú dela com uma pica de 22cm seca, ela gritava e meu irmão teve que calar a boca dela com o pau dele todo ensanguentado, elas pegava aquele sangue junto com porra e passava no cu para lubrificar e depois a doméstica chegou e deu a bussa pra ela chupar tbm. foi muito bom, ai ela começou com uma estória de fetiche de misturar merda, o quarto estava escuro e meu irmão e eu começamos sentir um fedor de bosta e começou a lambuzar a cama toda da minha mãe, sobrou pra vadia da empregada lavar tudo antes que minha mãe chegasse e quando meu irmão ascendeu a luz a mulata tava comendo a bosta da empregada e se masturbando, eu quase vomitei e a expulsei de casa, e até hoje nós repetimos essa dose cavalar e agora envolvendo um puta vibrador naquele cú largo dimensional. Eu filmei e posso manda-los.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Santiago
Por: Santiago
Codigo do conto: 4581
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login




Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados